Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana opina sobre o mundo das modelos: "Dá vontade de oferecer um prato de comida e dizer 'Come, pelo amor de Deus!'"

Nesta semana, a campanha da grife Victoria’s Secret causou polêmica

19/10/2019 - 09h00min


Instagram / Reprodução
Para o gaudério, Ali Tate Cutler é muito mais bonita do que as outras modelos que costumam desfilar nas passarelas

Chê! Nesta semana, a famosa grife de lingeries Victoria’s Secret recebeu uma série de críticas dos internautas. Tudo começou com a divulgação de uma nova campanha em parceria com a marca Bluebella. A modelo Ali Tate Cutler, considerada plus size (tamanho grande, em inglês) pela indústria da moda, estampou o anúncio. Ocorre que de plus size a guria não tem nada! Basta ver a própria foto da campanha (acima). Segundo especialistas, se enquadra no padrão plus size quem veste manequim acima do 48. 

Na internet, muitos viventes comentaram que a modelo da campanha usa manequim 44, enquanto que a maioria das mulheres norte-americanas veste 46. 

Na minha opinião, a modelo Ali é muito mais bonita do que aquelas magricelas que costumam desfilar nas passarelas. Nada contra as magras, mas, quando vejo aqueles desfiles, me dá uma peninha das prendas... 

Dá vontade de oferecer um prato de comida e dizer: “Come, pelo amor de Deus”! 

Que papelão

Eu acho uma baita ideia as marcas começarem a trabalhar com modelos fora do padrão magricelo. Porém, chamar essa guria, a Ali, de plus size foi um baita papelão. 

Se queriam uma modelo de verdade, deveriam ter contratado a minha patroa, a Sílvia Helena! Seria um sucesso. Ela tem alguns problemas de gordura localizada: localizada no corpo todo.

A última vez em que fui comprar um sutiã para ela, queria um modelo tomara que caia. Mas só tinha tomara que caiba!

Causos da fronteira

Fabrício Eckhard / Divulgação
A minha sogra só não se esquece de me atormentar! Que barbaridade!

Chê! Ultimamente, a minha sogra anda muito esquecida. Ela só não se esquece de me atormentar. Dia desses, ela estava com uma amiga, que contou sobre a sua falta de memória:

– Amiga, acho que estou ficando esclerosada... Outro dia, estava parada na frente da minha cama, de pijama, e não sabia se estava indo dormir ou se estava me levantando!

Minha sogra, assustada, falou:

– Ainda bem que a minha memória é boa. Deus me livre de ficar assim! Vou até bater na madeira para afastar.

Toc, toc, toc. A veia deu três batidinhas na mesa. Logo após, disse:

– Só um pouquinho, amiga, tem alguém batendo! Vou atender e já volto.

Só se fala noutra coisa!

Fabrício Eckhard / Divulgação
Tulio Milman e a dupla Claus e Vanessa estiveram no "Programa do Guri"

No dia 15, o Programa do Guri foi flor de especial! 

Tive a honra de contar com a participação dos meus amigos Claus e Vanessa, que acabaram de voltar dos Estados Unidos, e do comunicador do Grupo RBS Tulio Milman. 

Eles participaram do quadro Truco ou Retruco, uma disputa gaudéria com perguntas sobre o Rio Grande. Quem quiser conferir quem tomou sagu na cara é só assistir ao vídeo, no meu perfil no Facebook, neste sábado, às 10h. 

Agora, melhor ainda é ver ao vivo: toda terça-feira, às 20h, no Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5.311). Os ingressos estão à venda no site  programadoguri.com.br.

 TIRINHA 

Reprodução

Leia outros causos do Guri de Uruguaiana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias