Entretenimento



Nas redes sociais

Heloisa Périssé celebra fim de tratamento contra câncer: "Nada a pedir, muito a agradecer"

Atriz de 53 anos celebrou o fim das sessões de quimioterapia com um texto emocionante

14/10/2019 - 08h10min


Tomás Arthuzzi / Globo
Heloisa Perissé tratou tumor nas glândulas salivares

Após anunciar pausa na carreira em função de um tumor nas glândulas salivares, a atriz   Heloisa Périssé deu início ao tratamento, encerrado na quarta-feira (9). Em uma mensagem nas redes sociais, ela fez uma contagem regressiva e celebrou o fim das sessões de quimioterapia com um texto emocionante:

"Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu", escreveu ela, com letras maiúsculas. "Acabou a guerra! E meu corpo, meus 'soldadinhos' bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer", completou.

Fãs e amigos da atriz também celebraram.

 "Viva Lolô! Guerreira! Te amo!", escreveu Taís Araújo.

"Deus está contigo Lolô!! E nós tb!!!!", completou Viviane Araújo.

"Te amo, Lolô, você é luz", postou Carolina Dieckmann.

" Vivaaaaaaa! ❤️ Te amo, Lolô", comentou Fernanda Rodrigues.

Aos 53 anos, Heloisa anunciou o diagnóstico do câncer em agosto de 2019.  A doença na atriz foi descoberta durante um check-up feito em julho. Ela então, se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor na glândula salivar do lado esquerdo. Depois, revelou que faria sessões de quimioterapia e radioterapia.  

Para se dedicar integralmente à sua recuperação, Heloísa cancelou a turnê do espetáculo Loloucas, na qual atuaria ao lado de Maria Clara Gueiros. A peça, escrita por ela, aborda reflexões sobre a trajetória da amizade de duas amigas ao longo dos anos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias