Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/10/2019 - 00h05min


Reprodução

Os investimentos são maiores do que as recompensas. Olhe isso com naturalidade, é o primeiro passo de um grande caminho, é o momento de atrever-se a seguir em frente com a alma tomada de incertezas e dilemas. É assim.

As ideias não são de quem as expressou, mas de quem se atreveu a colocar tudo em prática, só isso confere verdadeira vantagem. Pense prático, pense na melhor forma de instrumentalizar as ideias. Tudo na prática.

Começar o dia com a alma tomada de ansiedade por achar que não vai dar tempo de fazer tudo, essa não é uma boa pedida. Em primeiro lugar porque vai sobrar tempo, em segundo, porque tudo depende de seu humor.

Evite buscar racionalidade nas atitudes que perturbam você, porque este é um momento em que sua alma há de enfrentar as distorções que algumas pessoas provocam com o mero intuito de atrapalhar. Nada racional.

Aproveite a onda para colocar um ponto final em relacionamentos e assuntos que você não precisa mais repetir, e que, no futuro, significariam pesos desnecessários que atrapalhariam o bom andamento das novidades.

Apesar de conversar muito e profundamente, sua alma tem vontade de fazer tudo do jeito que bem quiser. É tentador seguir em frente e, talvez, você deva tomar essa atrevida atitude, arcando com as consequências.

Há coisas que precisam ser feitas, atitudes que, apesar de não serem muito agradáveis, hão de ser postas em jogo para que não fique dúvida alguma sobre sua posição. Mexer na colmeia para colher o mel, é isso.

Evite os rompantes, isso atrapalharia. Procure usar estratégias astutas para driblar os acontecimentos que, por enquanto, não haveria como solucionar. Driblar em vez de enfrentar abertamente, isso ajudará.

Tome distância para observar com mais objetividade os acontecimentos e o papel que certas pessoas desempenham nesses. Agora não é um bom momento para você intervir, porque isso seria tiro saindo pela culatra.

O mais importante é que você tome as atitudes considerando a preservação dos bons relacionamentos que compõem esta parte do caminho. Não é suficiente beneficiar a si, é fundamental que todos desfrutem dos benefícios.

A melhor maneira de se esconder é você se expor ainda mais. Parece contraditório, porém, pense o seguinte, quando você fica no centro do palco, as pessoas enxergam o personagem que você representa e não quem você é.

As visões do futuro são amplas e muito interessantes, mas para que não aconteça novamente de tudo ficar nisso mesmo, é fundamental que, dessa vez, você estabeleça com cuidado os vínculos que ajudarão a realizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias