Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/10/2019 - 00h05min


Reprodução

À medida que se acumulam as tarefas que precisam ser realizadas com bastante rapidez, as tensões dos relacionamentos também crescem. Isso não é algo negativo, apenas expressa a necessidade de alguns ajustes.

Graças ao desempenho da diplomacia, você poderá conviver bem com certas pessoas que sua alma gostaria de ver desaparecidas. Não é um momento radical, é um momento de você compor todas as pessoas o melhor possível.

Compartilhar o mesmo caminho é uma faca de dois gumes, porque entre os seres humanos sempre surge um estado de competição que atrapalha a partilha e, pelo contrário, torna o caminho uma arena de luta de poder. Isso não.

Novas pessoas estão surgindo no horizonte para lhe servir de referência. Com o tempo, elas substituirão as que outrora tiveram o mesmo papel, de referência para sua alma saber que há apoio em algum lugar.

Ainda que você perceba o cenário como algo caótico, isso não há de afetar negativamente suas intenções, porém, enfatizar ainda mais a necessidade de deixar de lado o jeito com que outrora viveu e se lançar às aventuras.

Um passo após o outro, mas com rapidez, porque não vai dar tempo de ficar refletindo ou aprimorando o processo. Nesta parte do caminho é preciso pisar no acelerador, e ao mesmo tempo não entrar em colapso por isso.

Tudo acontece com muita rapidez nesta parte de sua vida e, por isso, você precisa ter em mente o objetivo que almeja realizar, para que esta onda veloz não sobreleve seus desejos e conduza você aonde você não quer ir.

A criatividade salvará você de explodir, porque nesta parte do caminho isso seria contraproducente e, além disso, há alternativas de atitudes que dariam resultados muito mais benéficos. Use a criatividade.

Talvez não seja que as pessoas mudam, mas que sua alma as enxerga de outro ponto de vista, porque mudou. Isso significa que você começou o processo de substituir umas pessoas por outras. Isso é necessário.

Arregace as mangas, porque, daqui para frente e por um bom tempo, haverá muita coisa que você precisará fazer e com a maior eficiência possível. Nada de atropelos, tudo dentro da ordem e método consagrados.

A vantagem é de quem se atrever a colocar em prática o que seja combinado, só isso vai valer de verdade. De resto, você verá que muitas pessoas continuam teorizando e dando o dito pelo feito. Procure tomar distância.

A excitação aumenta diante do panorama que se descortina à sua frente. Isso é muito bom, mas não é o destino final, apenas um mundaréu de sensações desencontradas que, agora, precisam começar a ser postas em ordem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias