Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/10/2019 - 00h05min


Reprodução

Uma série de ajustes terão de ser feitos nos relacionamentos à medida que as coisas se tornem mais complexas, porque o cenário é cheio de responsabilidades e tarefas que precisam ser divididas com justiça e equanimidade.

Algumas pessoas sua alma quer ver pelas costas, porém, não será possível obter essa satisfação, porque são exatamente elas as que protagonizam vários assuntos de seu interesse. Diplomacia é tudo neste momento.

Relacionamentos não são arena de competição nem de luta de poder. Relacionamentos são construções mediante as quais as pessoas que intervêm precisam criar algo diferente da vida particular de cada uma delas. É isso.

Pessoas que outrora foram provedoras de segurança se tornaram uma contrariedade sistemática, procure tomar distância delas, mesmo que emocionalmente isso pareça algo errado de se fazer. Novas pessoas estão surgindo.

Novos caminhos se desenham no horizonte, porém, se superpõem com o andamento de tudo como vinha acontecendo há muito tempo. Essa superposição é desgastante, mas é preciso sua alma a enfrentar e domar à unha.

Apesar de parecer que tudo vai dar errado, isso não vai acontecer. Talvez não seja possível ver tudo dar certo como gostaria, mas tenha certeza de que você vai gostar dos resultados. Siga em frente sem dilemas.

Prepare-se para ter o máximo de domínio possível sobre o rumo que as coisas estão tomando, porque uma onda veloz está passando pela sua vida e pode ser aproveitada para consolidar o caminho escolhido. Vigor e firmeza.

Evite repetir-se, procure usar algo novo para lidar com os mesmos problemas de sempre. Nesta parte do caminho, qualquer repetição seria um tiro que sai pela culatra. Use a inovação, reinvente seu comportamento.

Vínculos produtivos e benéficos se misturaram aos ruins e contraproducentes, por isso, chegou a hora de passar todos por uma peneira fina e ver quem deve ficar em sua vida e quem deve desaparecer com rapidez.

Este não é um tempo para descansar, mas para produzir. Só assim você evitará que as coisas degringolem para uma tensão insuportável, que seria resultado de você ter coisas a fazer, e não as fazer.

Procure tomar distância das pessoas que costumam tentar dar o dito pelo feito, porque este é um momento em que a única vantagem verdadeira será baseada sobre o atrevimento de colocar em prática a teoria.

Colocar as emoções em ordem parece tarefa fadada ao fracasso, não porque seja impossível, mas porque sua alma se regozija com muitas dessas e, por isso, não faz a menor menção a se desapegar e continuar em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias