Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/10/2019 - 00h05min


Reprodução

Agora sua alma adquire uma visão abrangente de tudo que estará envolvido nos próximos tempos e é tomada por sentimentos ambíguos, porque se apresentam ao mesmo tempo as dores e alegrias inerentes ao caminho. Em frente.

Não se trata de tentar deter completamente as preocupações, porque essas continuarão orbitando seu coração durante toda a vida. Trata-se de ir além dessas e continuar batendo na tecla de tudo que você quer fazer.

Os medos são inevitáveis, porém, o que sua alma há de evitar é os transformar em conselheiros que orientem suas ações. Se assim for, você nunca chegará ao futuro, porque esse exige atitudes e iniciativas atrevidas.

A construção de bons relacionamentos não se dá como resultado das forças da natureza, mas por efeito da boa vontade das pessoas envolvidas, que buscam equilíbrio, harmonia e sinergia em tudo que fazem juntas.

Menos teoria e mais prática, é isso que se tornou necessário. Fácil dizer, difícil colocar em marcha. Procure, por isso, encontrar sua vantagem exatamente aí, em colocar em prática o que os outros não se atrevem.

Encare com firmeza e atrevimento tudo que de novo vem vindo por aí, porque pelo entusiasmo dos novos começos, sua alma ingressa num ciclo de vida muito produtivo. No percurso, o aperfeiçoamento será a nota dominante.

Importante é apenas que você continue em frente, deixando para trás um jeito de viver e de fazer as coisas que foi muito bom até aqui, mas que não pode acompanhar você ao futuro que se descortina. É tudo diferente.

Aquilo que não puder ser conversado, não deveria ser feito. Aquilo que não puder ser feito, não é necessário gastar tempo para conversar. Procure manter uma linha mais realista de atuação nesta parte de sua vida.

Mesmo que pareça tudo certo e que a qualquer momento você receberia o que é de seu merecimento, isso merece ser monitorado de perto com atenção e cuidado, porque as garantias, no mundo humano, andam escassas.

As iniciativas terão de partir de você, porque nada acontecerá por obra das forças da natureza nem muito menos porque eventualmente o momento astrológico seja favorável. Tome as devidas iniciativas.

Sacrifícios não são necessariamente sofrimentos, porque são decisões íntimas feitas em nome de objetivos que estão além dos acontecimentos atuais. Sacrifícios são imprescindíveis para crescer e prosperar.

É bom sua alma ir se acostumando com a ideia de que transitará pela vida afora rodeada de muito mais gente da que normalmente suportaria, já que prefere tomar distância de tudo e de todos. Futuro sociável.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias