Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/10/2019 - 00h05min


Reprodução

Chegar ao topo traz à tona emoções conflitantes, porque há entusiasmo e medo envolvidos. Não poderia ser diferente, quanto mais alto se chega, maior é o medo de perder de vista a segurança tão querida e preservada.

Ideias magníficas não faltam, o que falta é a dose de boa vontade e de espírito prático necessários para colocar essas ideias a funcionar. Esse é o assunto que deveria ser a pauta principal de todas suas preocupações.

Pegue esse pacote inteiro onde seus medos serpenteiam e faça um nó bem apertado e, a seguir, o jogue no vazio infinito, de onde vieram e aonde devem voltar. O futuro requer atrevimento de você, a despeito dos medos.

Um bom relacionamento é somente aquele desprovido de luta de poder, aquela dinâmica em que as pessoas envolvidas se esforçam para dominar completamente a cena e subjugar o outro. Construa bons relacionamentos.

Nada vai se solucionar em reuniões onde se discute de tudo, menos a ação necessária que deve ser posta em marcha com rapidez. Dar o dito pelo feito, esse é o esporte preferido de quem não se atreve a colocar em prática.

Ainda que sua alma seja tomada por diferentes tipos de medos, mesmo assim valerá a pena seguir em frente, porque o momento atual de sua vida comporta novos inícios e seu envolvimento num caminho de muito progresso.

É tudo muito diferente do que você um dia imaginou, mas está acontecendo e quanto mais rapidamente você se desapegar de como foram as coisas até aqui, mais rapidamente também desfrutará dos resultados disponíveis.

Nem otimismo, nem pessimismo, prefira o realismo nesta parte de sua vida, porque o cenário pelo qual você transita é complexo o suficiente para não comportar nada de romantismo. Pés no chão e em frente. 

Assegure tudo que considerar de seu merecimento, evite partir do princípio de que isso não teria de ser digno de sua atenção. O mundo é cheio de pessoas maldosas que se aproveitam de quem anda despercebido. É assim.

Se você não tomar as iniciativas pertinentes a cada questão de seu interesse, os bons ventos que sopram serão inúteis. De nada adianta ter um belo navio se você não o manobrar para que aproveite os bons ventos.

Você precisa aceitar o mais rapidamente possível a dose de sacrifício envolvida para que, depois, você obtenha os resultados pretendidos. Evita tornar o sacrifício sinônimo de sofrimento, não é nada disso.

Seu futuro começa a ser construído na base de complexos relacionamentos sociais, que pressionam sua alma para que sacrifique o apego à solidão que a caracteriza e conforta. O futuro de progresso é sociável.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias