Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/10/2019 - 00h05min


Reprodução

O ingresso de uma diversidade de pessoas em sua vida é uma situação que veio para ficar. Isso complica bastante o cenário, mas sua alma precisa ter em mente que o caminho de grandeza seria impossível sem isso.

Gostando ou não, há coisas que precisam ser feitas hoje, sem mais delongas. Há momentos da vida, e para você este é um desses, em que nossos gostos ou desgostos são irrelevantes quando vistos sob a ótica da necessidade.

Complicar-se não é algo ruim em si mesmo, depende do teor das complicações. Querer progredir, ansiar por um futuro melhor é o mesmo que começar a se complicar, por isso mesmo é que nem todas as complicações são ruins.

Fica uma pulga atrás da orelha, a despeito de quaisquer acordos e combinados que estejam em andamento. É importante você cultivar as devidas suspeitas, para arquitetar as estratégias pertinentes a cada caso.

Não parece, mas quando a necessidade surge, também aparecem pessoas com boa vontade suficiente dispostas a estender uma mão amiga e colaborar para que tudo seja mais fácil. Guarde essa experiência na memória, ela é real.

Para fazer tudo de acordo com sua visão, você terá de enfrentar bastante resistência. Para minimizar essas atitudes e avançar em seus planos, melhor você traçar estratégias tangenciais, em vez de agir diretamente.

Agora é possível dar um ponto final a alguns assuntos que se estenderam demais, um pouco porque ninguém encontrava a solução, outro pouco porque não havia boa vontade suficiente. Olhe o futuro, se livre de tudo.

Nem tudo é como você gostaria que fosse, porém, é o que está disponível por enquanto. Procure se adaptar às circunstâncias, evitando fazer força demais para as mudar, porque essa seria uma atitude contraproducente.

Apesar de se aproximar de um momento definitivo, procure continuar negociando, porque a situação atual é cheia de bifurcações. Este é um momento complexo, que precisa ser tratado com atenção e cuidado.

Faça tudo de acordo com seus interesses, não importando que isso atraia a ira das pessoas próximas, criticando sua atuação como sendo egoísta demais. Este é um momento em que sua alma defende seus interesses.

Um dia, que não é tão distante assim, você conseguirá colocar todas as pessoas e ingredientes de sua experiência de vida no mesmo cenário, lado a lado, colaborando umas com as outras. Por enquanto, não é assim.

Nem sempre a atividade mais importante do dia é aquela que você aprecia ou a que teria vontade de executar. Às vezes, é necessária uma dose de sacrifício feita em nome do que realmente beneficiaria a todo mundo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias