Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/10/2019 - 00h05min


Reprodução

As contas vão ficando mais complicadas, e em muitos casos algumas não fecham. Isso, porém, é apenas um momento de acomodação, porque se tornou necessário ampliar as perspectivas e isso não acontece de uma hora para outra.

Os questionamentos que lhe são endereçados podem ser incômodos, porém, são imprescindíveis, porque a partir deste momento tudo que seja feito terá de passar pelo crivo da inteligência. Assim não se perderá mais tempo.

Dedicar-se às tarefas do dia a dia nunca parecerá grande coisa, pelo contrário, fica na alma a sensação de ter se desviado do caminho do que seria mais interessante realizar. Não há desvio, há apenas a necessidade.

É comum despertar com ansiedade e imaginar que não dará tempo para fazer tudo que foi planejado, ou que é necessário. Procure transcender esse ataque de ansiedade, porque você verá que há tempo para tudo.

Será necessário aceitar que algumas conversas inconvenientes, que sua alma evita, terão de ser postas na pauta e desenvolvidas. Você verá, depois, que evitar essas conversas produzia uma tensão inútil. Tudo certo.

Alguns assuntos merecem diálogos que terão de se estender bastante, porque não são fáceis e encontram resistência, justamente da parte das pessoas que precisariam os assimilar o mais rapidamente possível.

As preocupações em torno dos recursos financeiros são mais do que naturais, é impossível imaginar bem-estar sem os devidos recursos. Porém, você precisa colocar limites a essas preocupações, para que não se estendam demais.

As atitudes dúbias que despertam suspeitas em sua alma não são exclusivas das pessoas, se você observar com objetividade o que anda acontecendo e sua participação, comprovará que você também toma atitudes dúbias.

Guarde seus planos para você, por enquanto não os compartilhe, mas os amadureça no silêncio de sua alma. O excesso de palpites e opiniões diversas faria com que esses bons planos acabassem parecendo inconvenientes.

É importante que a diversidade faça parte do cenário social pelo qual você transita. Você não precisa gostar de todas as pessoas, porém, o que você precisa, sim, é conviver com todas para o respeito prevalecer.

Receber ajuda é sempre bom, mas cuide para perceber que é raro uma ajuda ser desinteressada. Coloque os pés no chão e entenda o realismo da experiência de vida, para não se assustar depois, quando sua alma for cobrada.

Pouse um olhar astuto sobre o cenário que está se compondo, porque por trás da complexidade que assusta há uma perspectiva de realizações que seria impossível, não fosse essa complexidade que assusta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias