Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/10/2019 - 00h05min


Reprodução

Mantenha uma boa parte de sua estratégia em silêncio, não a compartilhando com ninguém. Isso dará a você uma boa margem de vantagem sobre os acontecimentos, para você não correr o risco de haver manipulação.

Seu jeito de fazer as coisas vai de encontro ao jeito que as pessoas atuais desenvolveram. Isso cria uma fricção que pode ser superada com bastante facilidade, desde que ninguém se estenda na atitude teimosa. Isso não.

Apesar das contrariedades e de um monte de gente opinando sobre o que você deveria fazer, este momento é propício para você medir o alcance de sua força de vontade e se atrever a fazer somente o que você quiser.

Dentro de você está a resposta e a solução, porém, quando seus olhos se abrem não há nada no cenário que pareça corroborar o que as sensações afirmam. Não importa, é apenas o início de um longo e sinuoso caminho.

Nem sempre é possível ter tudo compreendido e catalogado no processo mental de raciocínio lógico, às vezes se torna necessário fazer apostas e se apoiar em pressentimentos e intuições vagas e imprecisas. É assim.

O que parecer seguro para você precisará ser verificado uma e outra vez, porque nesta parte do caminho até o seguro ou confirmado é bastante incerto. Este momento passará sem deixar rastros, não se preocupe.

A queixa mais comum para quem se dispõe a procrastinar é a de que o tempo não será suficiente para dar conta de tudo. Procure não estacionar nessa ideação, porque não vai ajudar e atrapalhará seus planos.

É próprio de sua alma desconfiar que há um jogo oculto e se dedicar a tentar o desenterrar. Porém, nem sempre há, de verdade, qualquer tipo de jogo oculto, em muitos casos as pessoas só parecem suspeitas.

O jeito de as pessoas fazerem as tarefas de suas responsabilidades não é o mesmo que você usaria, porém, este não é um momento propício para você se impor, mas para deixar o barco correr e ver aonde vai.

Apesar de os palpites parecerem interessantes, melhor você seguir com seus planos até esses se esgotarem e perderem eficiência. Depois, você verá, ainda sobrarão várias tarefas que se adaptarão aos palpites.

As ideias que circulam agora são muito boas, porém, precisam ser postas numa planilha de gastos para verificar se são factíveis ou se tudo não passa de uma fantasia impossível de realizar. Contas são importantes.

A complexidade de tudo que está em andamento só cresce, e isso revigora a resistência que sua alma apresenta às mudanças. Isso é natural, mas é bom não estacionar nessa condição, porque isso não seria natural.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias