Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/10/2019 - 00h05min


Reprodução

Lide com suas incertezas da melhor maneira possível. Na prática, isso significa que não seria bom, hoje, você se lançar a tomar atitudes sobre suas incertezas, como se isso servisse para as exorcizar. Só pioraria.

As pessoas são sujeitas a estados de ânimo e humores imprevisíveis. Considere isso com atenção e carinho, para não cair no equívoco de tratar as pessoas como objetos. Nem você gostaria desse tratamento.

Incentivos não faltam, mas é bom ter em mente que nem tudo é oportuno fazer, especialmente num dia desorientador como hoje. Ganhar tempo parece ser o melhor recurso possível, para amadurecer as ideias em curso.

Anote as boas ideias que surgirem hoje, porque precisarão ser revistas em outro momento em que o espírito prático esteja em alta. Permita-se o alívio das fantasias, ainda que você saiba serem impossíveis de realizar.

O desconforto é passageiro, procure não tomar atitudes rompantes sobre o que você sentir hoje, nem muito menos a respeito do comportamento das pessoas que, supostamente, estariam aí para solucionar e não para atrapalhar.

Cuide para que a desorientação das pessoas com que você se relaciona não contamine você. Tome distância segura, mas ao mesmo tempo não torne isso tão claro ao ponto de elas acharem que você tem algo contra elas.

São muitas pontas soltas que foram ficando para trás, aguardando para ser amarradas e colocadas em ordem. De vez em quando, como agora, todas elas parecem ressurgir ao mesmo tempo, criando um caos temporário. Isso passa.

Divertir-se é um direito inalienável, porém, saber escolher o momento e as pessoas para isso é uma obrigação, porque de outra maneira os bons momentos são contaminados com atitudes prepotentes e um tanto destrutivas.

Talvez aconteça de você não encontrar acolhimento nem segurança nos lugares ou com as pessoas em que normalmente isso acontece. Procure aceitar essa condição sem lutar contra ela, porque é apenas passageira.

Meça suas palavras, não se meta a querer esclarecer ninguém, especialmente se você não recebeu nenhum chamado nesse sentido. Hoje é um daqueles dias em que as conversas degringolam facilmente em discussões.

Ainda que o cenário seja seguro e tudo esteja sob controle, mesmo assim sua alma está sujeita a ser tomada por profundos sentimentos de insegurança. É tudo irracional, porém, forte o suficiente para não ser considerado.

Prepare-se para um dia de emoções misturadas e desencontradas, no qual as questões que normalmente não mereceriam sua atenção, porque funcionariam automaticamente, parecem ter conspirado para quebrar ao mesmo tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias