Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/10/2019 - 00h05min


Reprodução

Dado tudo que está em jogo, é inevitável que as pessoas andem com os ânimos alterados e que cada ação a ser empreendida adquira uma tonalidade dramática, que é um exagero, mas que mesmo assim se impõe. Nada a ver.

O cenário se torna mais complexo, mas isso não é ruim em si mesmo, apenas acende alarmes em sua vida interior, preparando sua alma para um momento de maior tensão, onde precisarão ser decididas algumas questões delicadas.

Os pressentimentos merecem ser levados a sério, pelo menos para você os investigar e verificar se são procedentes, ou se fazem parte daquela bateria de fantasias que fica orbitando seu coração o tempo inteiro.

Para seguir em frente com seus planos terá de haver uma espécie de dança das cadeiras, porque não há lugar para todo mundo, nem tampouco todos os que estão seriam pessoas úteis. Há mudanças imprescindíveis em curso.

As informações que circulam são inquietantes, mas é preciso você se conter ao máximo, para não se precipitar a tomar atitudes que seriam imaturas. Continue em frente com seus planos, evite se assustar com as notícias.

O fundamento é seguro e protege você no ciclo de mudanças que se colocou em marcha. Por isso, reduza o tempo que você gasta conversando com seu medo interior, como se esse pudesse lhe oferecer qualquer orientação.

A perplexidade com que sua alma tem de lidar é decorrente de o cenário ter se tornado muito mais complicado do que você imaginou. Porém, nem isso há de servir ao desânimo, porque complicar-se é o fundamento do progresso.

Sua alma sabe como agir sob cortina de fumaça, desviando a atenção enquanto toma as atitudes que deseja. Essa virtude será importante e útil nesta parte do caminho. Use com moderação, ela não é um fim em si mesmo.

Incentivos há por todos os lados, mas este é um momento em que sua alma precisa se conter, para não se precipitar à ação sob efeito da torcida que incentiva esse movimento. Tudo precisa ser calculado e feito com cuidado.

Por enquanto, não é necessário você se precipitar a fazer mudanças, mas acalentar com carinho a sensação de que chegou a hora de você se renovar. Mesmo que essa ideia seja ainda vaga, ela amadurecerá com o tempo.

Progredir é como fazer omelete, não se pode pretender que tudo corra às mil maravilhas ou que o cenário seja sempre propício e favorável. A sua natural teimosia é útil ao progresso, seguindo em frente apesar de tudo.

Há várias maneiras de imaginar uma vida melhor, mas há algo que é comum a toda essa diversidade, nada acontecerá por si só. Suas atitudes e atrevimento são fundamentais para que a imaginação se transforme em realidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias