Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Em vez de tomar iniciativas estrambelhadas e sem eira nem beira, respire fundo e aguarde as coisas se desenharem com mais definição para, aí sim, tomar as devidas iniciativas pertinentes a cada caso. Tudo em ordem.

Saber o que precisa ser feito, mas não ter presença de espírito para o fazer, eis uma situação tensa que há de ser administrada com sabedoria, já que não se resolveria com rompantes. O tempo está ao seu favor.

Está tudo muito estranho, melhor levar a sério essa sensação para não cometer o erro de tratar este dia como se fosse qualquer outro. Recue, observe, porque tomando distância você recuperará a lucidez. Isso ajudará.

Pressionar para que as pessoas façam o que prometeram parece ser uma atitude razoável. Porém, se você observar que ela se torna um tiro que sai pela culatra, melhor recue e tente encontrar outra estratégia diferente.

Esperar que as pessoas cumpram as tarefas de suas responsabilidades é algo natural, porém, a realidade demonstra que, em dias como hoje, em que todo mundo anda desorientado, é mais sábio deixar de lado essa expectativa.

Além de todas as tarefas que fazem parte da rotina, você também há de se divertir, passando bons momentos que sirvam ao propósito de a leveza ser parte integrante de tudo que você experimentar no dia a dia. Assim sim.

Aquilo que você tem intenção de colocar em marcha hoje precisa ser amadurecido um pouco mais, porque a precipitação seria contraproducente. Tome seu tempo, respire fundo, siga em frente, mas com comedimento.

Apesar da impaciência que anda tomando conta de sua alma, continua sendo improdutivo que você se oriente por ela. Procure se conter, porque através dessa atitude você ganhará tempo e amadurecimento. É assim.

Chegou aquela hora em que continuar dando o dito pelo feito se mostra extremamente negativo, porque se perdem tempo, expectativas e recursos. É hora de alguém fazer mais do que fala, agir em silêncio pelo bem de todos.

Ainda que você não tenha certeza absoluta sobre o que precisa ser feito, é melhor errar por fazer do que depois ter de se arrepender por não ter aproveitado a ocasião e avançado com os assuntos em pauta.

Há assuntos que é melhor deixar de lado até que o cenário mude e as pessoas enxerguem a realidade que, por enquanto, lhes passa despercebida. Chegou a hora de você mudar um pouco suas estratégias de esclarecimento.

Demonstrações de força são necessárias em alguns momentos, porque sem elas aconteceriam motins que ficariam descontrolados sem intervir neles. Porém, esse é um recurso que você precisa dosar com astúcia e inteligência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias