Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Há coisas que precisam ser feitas e que aparentemente não teriam muita lógica, mas que a alma sente que esse seria o melhor caminho de ação. É uma aposta, você não saberá dos resultados até depois de tomada a atitude.

Agora é possível você tomar atitudes acertadas que sirvam ao propósito de melhorar esses relacionamentos que têm dado trabalho, e não no bom sentido. Harmonia é algo que precisa ser trabalhado, não acontece por si só.

O pouco que você fizer em silêncio sobrepujará tudo que de desorientador acontece, e que produz muito barulho. Em vez de gastar seu tempo reagindo a cada situação, procure tomar distância e escolher bem as ações.

Gostarem disso ou não, agora é você que precisa liderar os acontecimentos. Procure driblar as resistências que surgirem, essas são inevitáveis, mas não se demore nisso, continue em frente com sua estratégia.

Use menos a lógica do raciocínio e mais os impulsos das emoções para se orientar nesta parte do caminho. Você terá de apostar em que esses impulsos serão boas orientações, porque a lógica dirá que não o são.

Tudo que você reputar necessário para dizer, encontra hoje uma oportunidade excelente para ser feito. Só falta você procurar as pessoas certas a quem endereçar o discurso e mandar ver, sem piedade, mas com sabedoria.

O que precisa ser feito não é o que você deseja fazer, porém, se você se munir de boa vontade para seguir pela linha da necessidade, os resultados acabarão sendo desejáveis também. Tudo requer uma dose de sacrifício.

Neste momento você tem uma margem mais ampla do que nas semanas anteriores para agir de acordo com seus interesses e impulsos. Procure, no entanto, fazer bom uso dela, para que gere resultados práticos.

O mundaréu de pressentimentos que agita sua alma não é condizente com a natureza do dia de hoje, que é cheio de tarefas repetitivas. Há uma desconexão entre a alma e a rotina. Passe por ela com elegância.

Há momentos, como este, em que sua alma se comporta com muita habilidade para lidar com as pessoas e as conduzir pelo caminho que quiser. Procure escolher um bom e produtivo caminho para liderar as pessoas.

Siga pelo caminho mais seguro possível, tendo em mente que não existe segurança absoluta para nada no mundo humano. Porém, sempre é possível se munir de algumas noções básicas para evitar a incerteza que tortura.

A inspiração vem e vai de acordo com regras que nossa humanidade não controla. Procure desfrutar dos momentos inspirados e, talvez, fazer algum registro textual ou imagético desses, para ter uma lembrança dos acontecimentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias