Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

 O que seja bom para a maior quantidade possível de pessoas envolvidas será o melhor caminho a seguir neste momento, ainda que, ao fazer assim, você fira temporariamente algumas questões muito particulares.

Parece que a ajuda seria a melhor saída possível, mas neste momento sua alma precisa estar no comando da situação, se abrindo caminho aos poucos, através de pequenas atitudes que se somem ao longo do tempo. Melhor assim.

Ninguém, em seu são juízo, aconselharia você a deixar as obrigações de lado e se divertir no regozijo de seus desejos. Porém, a Astrologia não tem compromisso de fazer você ter apenas uma vida ajuizada.

Não há, neste momento, algo certo ou errado, há apenas a necessidade de que alguém tem de tomar uma atitude e a suprir, e parece que sua alma foi escolhida para isso. A atitude vai levantar polêmica. Não importa.

As informações que circulam são inquietantes, algumas porque estimulam o entusiasmo a respeito do que pareceria vir por aí, mas outras porque levantam suspeitas de que tudo seja fogo de palha. Vale uma investigação.

Difícil você obter todo o suporte necessário, e que as pessoas poderiam oferecer. É difícil isso acontecer, não porque elas sejam más pessoas, mas porque o ambiente pelo qual elas transitam está bastante alterado.

Você agirá de acordo ao alcance de seu entendimento, isso deve ficar claro para você, porque se pretender ter mais eficiência, terá também de ampliar esse entendimento e se atrever a experimentar outras formas.

As certezas são impalpáveis e sutis, porque quando transformadas em atitudes concretas não produzem resultados seguros, porém, incertos. Há toda uma incongruência que precisa ser tolerada e ver aonde conduz.

Tudo está mudando com tamanha rapidez que nem mesmo sua alma se sente completamente confortável e disposta a mudar com essa velocidade. Porém, agarrar-se ao passado não é mais uma opção disponível. Isso não.

Mais do que nunca, você precisa tomar distância dessas pessoas que, sabidamente, falam mais do que fazem, porque elas só atrapalhariam um processo que, bem administrado, daria ótimos resultados agora.

A vontade é suficiente para realizar, mas também há de se ver a questão de se os recursos disponíveis são suficientes para empreender o caminho. Tudo isso é uma equação que precisa ser revista. A vida é complexa.

Agir por impulso é uma condição humana, com resultados imprevisíveis. Há coisas que só se solucionam impulsivamente, mas também há outras que por impulsividade acabam se tornando mais complicadas do que eram.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias