Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure seguir à risca tudo que tenha sido combinado, sem improvisar nada, porque se fizer isso, depois sua alma será cobrada e a situação não será agradável. Agora jogue para a plateia, isso é necessário.

Faça o que estiver ao seu alcance sem procurar nenhuma mão amiga para ajudar. Talvez essa mão até seja estendida na sua direção, mas este é um momento em que sua alma precisa estar no domínio total da situação. Isso sim.

Entre as obrigações e a satisfação dos desejos, a escolha é bastante fácil. Nem sempre dá para escolher a satisfação, mas agora se abriu uma brecha para você se distanciar do cumprimento das obrigações entediantes.

O que na sua vida interior parece ser o mais certo a fazer, aos olhos das pessoas que serão impactadas pelas suas atitudes vai parecer a pior atitude possível. Essa incongruência não tem conserto. Não há certo ou errado.

Apesar de todo mundo se entender, fica uma pulga atrás de sua orelha perturbando e avisando que não está tudo bem. É necessário investigar suas suspeitas, porém, sem chamar a atenção. Tudo sob sigilo, isso sim.

Quando você intuir que os conselhos que as pessoas oferecem com muito boa vontade não serviriam para seus intuitos, procure se distanciar delas, até avisando que fará o aconselhado, mas depois fazendo o que você quiser.

Apesar de ser cansativo ter de voltar aos mesmos assuntos que teoricamente já foram conversados, essa também é uma boa oportunidade de esclarecer melhor a estratégia a ser aplicada por todas as pessoas envolvidas.

Este é um momento pleno de incertezas objetivas, mas que, ao mesmo tempo, esse cenário é acompanhado por sensações vigorosas que apontam certezas. É uma incongruência difícil de lidar, mas que vale a pena o esforço.

O movimento que as coisas estão tomando não fere seus princípios, mas tampouco segue a linha que esses proporiam. É tudo muito diferente e até sua alma, disposta à aventura, se sente um pouco intimidada.

Sempre haverá por aí essas pessoas que prometem e cumprem muito menos do que falam. Elas são sedutoras e simpáticas, mas agora atrapalhariam bastante, criando obstáculos e dificuldades sem necessidade.

A experiência de vida é complexa e em muitos momentos parece sobrepujar a vontade de seguir em frente, porque apresenta em primeiro lugar todos os obstáculos, aparentemente intransponíveis. Não importa, em frente.

Sempre é recomendado não agir de forma impulsiva, mas acontece que isso faz parte do repertório humano de comportamento e, além disso, acontece também que há assuntos que só uma atitude impulsiva conseguiria consertar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias