Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo se movimentando da melhor maneira e, neste momento, não é necessário você imprimir sua força para dar novo impulso. Permita que o resultado de suas intervenções anteriores se mostre, siga por essa linha.

Aquilo que normalmente não pode ser conversado, porque faria emergir emoções desencontradas, é justamente o que precisa ser posto sobre a mesa. No início será tenso, mas depois todo mundo sairá aliviado da situação.

Se você vem tentando colocar seus planos em marcha, agora é uma boa hora para fazer poucos, porém, bons movimentos. Porém, se você não tiver nada planejado, aproveite este momento para elaborar algumas estratégias.

Fazer contato social faz emergir o receio de que as pessoas cobrem algo de você, ou de que você fique devendo algum favor a elas. Passe por isso com rapidez, para não perder a chance de fazer bons contatos.

Em nome do progresso ansiado, faça o necessário sem se importar demais com que a divisão de tarefas tenha ficado desequilibrada para o seu lado. Isso não importa muito, porque o progresso disponível valida o cenário.

Uma coisa você não deve fazer agora, somente uma, se aquietar e deixar que a inércia trabalhe por você. Pelo contrário, este é um momento dinâmico, que você aproveitará bem se movimentando o máximo possível também.

Entre mortos e feridos, há avanço acontecendo. Não foi possível agradar todo mundo, como sua alma gostaria, porém, tampouco foi a catástrofe que a ansiedade anunciava. Agora o assunto é seguir em frente e nada além.

Um respiro. Aproveite este final de semana para descansar das tensões que vem suportando há algumas semanas. Isso não significa que tudo esteja resolvido, mas há espaço para você descansar e enxergar tudo melhor.

Neste momento não seria sábio de sua parte tentar se livrar precipitadamente das ansiedades que emergem como resultado do que acontece. Procure conviver com esse incômodo o máximo possível, pode ser positivo.

Aceite os conselhos que as pessoas lhe oferecem, porém, passe tudo pelo crivo do discernimento, porque ainda que muitos desses sejam oferecidos com muito boa vontade, são pouco realistas e, por isso, ineficientes.

Ainda que você tenha de conviver com situações das quais quer se livrar, mas que, ao mesmo tempo, resistem e persistem, isso não há de eclipsar os bons momentos que estão disponíveis para sua alma desfrutar.

O cenário é complexo, mas não poderia ser diferente, afinal, você escolheu progredir, e isso não acontece sem você tendo de enfrentar complexidades crescentes. Toque a bola para frente e assuma seu lugar de progresso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias