Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Este é um momento de conclusão e simultaneamente de novos começos também. Você colhe vários resultados das intervenções feitas anteriormente e, ao mesmo tempo, encontra a chance de iniciar novos assuntos.

É hora de colocar sobre a mesa os temas que normalmente são evitados, porque delicados demais. Chegou a hora de aliviar sua alma dessa tensão que resulta de as coisas serem de um jeito que não pode ser conversado.

Aos poucos, sem se precipitar, sem tomar iniciativas em nome de se livrar rapidamente da tensão, você avançará de forma consistente na realização dos planos. E se planos não tiver, é uma boa hora de construir alguns.

As pessoas certas estão por aí, disponíveis, é só você tomar a iniciativa de fazer contato e tudo fluirá com bastante facilidade. Procure transcender os receios que normalmente emergem no momento de fazer contato.

Não importa que você tenha de metabolizar a sensação de que, novamente, todas as tarefas mais importantes ficaram sob sua responsabilidade. Isso não importa, porque o que interessa é progredir e nada mais.

Evite a inércia, porque apesar de ser domingo, um dia socialmente inerte, no qual as pessoas se repetem, você está no meio de um turbilhão dinâmico que poderia ser aproveitado para dar início a assuntos interessantes.

Siga em frente, porque é a única opção, inclusive. Siga em frente, porque a essa altura do jogo as coisas ficaram claras demais para suportarem maquiagem. Isso ajuda a que os relacionamentos se tornem mais realistas.

Há espaço para você adquirir uma visão mais ampla e positiva de tudo que anda acontecendo em sua vida e, principalmente, do papel que você exerce nesse cenário. Tome distância, descanse e amplie sua visão de tudo.

Esta parte do caminho de sua vida envolve vários riscos, mas não do tipo que sua alma gosta, porque evoca o espírito de aventura, porém, aquele que faz emergir temores e ansiedades. Isso vai passar, com certeza.

Este é um bom momento para ouvir o que as pessoas têm a lhe dizer, porque ainda que em muitos casos elas falem teoricamente e, por isso, não haja realismo em seus conselhos, algumas delas oferecem boa orientação.

Não se trata de ter paciência com o que você despreza e gostaria de ver pelas costas, se trata de ter presença de espírito para aceitar aquilo que, por enquanto, não pode ser modificado. Assim são as coisas, aceite.

Descansar será digno quando você tiver assumido o lugar de complexidade que é resultado da vontade de progredir. O descanso, assim, será digno, porque você o aproveitará ciente de tudo que precisa ser feito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias