Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia20/10/2019 | 01h05Atualizada em 20/10/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Este é um momento de conclusão e simultaneamente de novos começos também. Você colhe vários resultados das intervenções feitas anteriormente e, ao mesmo tempo, encontra a chance de iniciar novos assuntos.

Foto:

É hora de colocar sobre a mesa os temas que normalmente são evitados, porque delicados demais. Chegou a hora de aliviar sua alma dessa tensão que resulta de as coisas serem de um jeito que não pode ser conversado.

Foto:

Aos poucos, sem se precipitar, sem tomar iniciativas em nome de se livrar rapidamente da tensão, você avançará de forma consistente na realização dos planos. E se planos não tiver, é uma boa hora de construir alguns.

Foto:

As pessoas certas estão por aí, disponíveis, é só você tomar a iniciativa de fazer contato e tudo fluirá com bastante facilidade. Procure transcender os receios que normalmente emergem no momento de fazer contato.

Foto:

Não importa que você tenha de metabolizar a sensação de que, novamente, todas as tarefas mais importantes ficaram sob sua responsabilidade. Isso não importa, porque o que interessa é progredir e nada mais.

Foto:

Evite a inércia, porque apesar de ser domingo, um dia socialmente inerte, no qual as pessoas se repetem, você está no meio de um turbilhão dinâmico que poderia ser aproveitado para dar início a assuntos interessantes.

Foto:

Siga em frente, porque é a única opção, inclusive. Siga em frente, porque a essa altura do jogo as coisas ficaram claras demais para suportarem maquiagem. Isso ajuda a que os relacionamentos se tornem mais realistas.

Foto:

Há espaço para você adquirir uma visão mais ampla e positiva de tudo que anda acontecendo em sua vida e, principalmente, do papel que você exerce nesse cenário. Tome distância, descanse e amplie sua visão de tudo.

Foto:

Esta parte do caminho de sua vida envolve vários riscos, mas não do tipo que sua alma gosta, porque evoca o espírito de aventura, porém, aquele que faz emergir temores e ansiedades. Isso vai passar, com certeza.

Foto:

Este é um bom momento para ouvir o que as pessoas têm a lhe dizer, porque ainda que em muitos casos elas falem teoricamente e, por isso, não haja realismo em seus conselhos, algumas delas oferecem boa orientação.

Foto:

Não se trata de ter paciência com o que você despreza e gostaria de ver pelas costas, se trata de ter presença de espírito para aceitar aquilo que, por enquanto, não pode ser modificado. Assim são as coisas, aceite.

Foto:

Descansar será digno quando você tiver assumido o lugar de complexidade que é resultado da vontade de progredir. O descanso, assim, será digno, porque você o aproveitará ciente de tudo que precisa ser feito.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros