Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Será necessário tomar algumas atitudes atrevidas, porque só assim as coisas vão desempacar completamente, saindo do estado de potencialidade e se convertendo em obras em andamento. Ninguém melhor que você.

Conviver com as pessoas que você quer ver pelas costas, esse é um exercício que estimula a diplomacia e a capacidade de tolerar a diversidade de opiniões. Talvez pareça impossível, mas é o necessário. Em frente.

Excesso de ofertas pode ser tão nocivo quanto a falta dessas. Neste momento, o cenário se mostra muito fértil em potencialidades, mas não vai dar para você abraçar tudo, é necessário escolher, e o fazer com sabedoria.

Dizem que não se pode fazer tudo que se quer, porém, a alma não perde a confiança em seus desejos e, quando esses surgem, a urgência não se importa com obstáculos e contratempos. Procure testar o alcance de seus desejos.

Procure se rodear das pessoas com que sinta segurança e confiança. Ainda que essas virtudes sejam difíceis de encontrar, você verá que ao seu redor essas se encontram disponíveis. Aproxime-se a essas pessoas, isso sim.

Quando há muito barulho em torno de assuntos que não mereceriam, chega a hora de tomar distância para não entrar na roda da banalização. Em silêncio, espere por um momento melhor para expressar suas opiniões, isso sim.

Alguns assuntos apresentam resultados positivos e isso se torna um alívio, porque nas semanas anteriores o panorama tinha se mostrado complexo demais para ser administrado com sabedoria. É um alívio, mas dá trabalho.

Aos poucos, bem aos poucos, você começa a sair das limitações e constrangimentos. Procure, porém, entender a necessidade de isso acontecer em capítulos, sem precipitações que provocariam atrasos indesejáveis.

Há coisas que precisam ser feitas, ainda que não seja esse seu desejo. Sua natureza só conhece a regra de seguir em frente e apostar na aventura, mas neste momento começa o tempo em que seria melhor recuar e esperar.

Compartilhar as decisões com outras pessoas é um cenário complexo, porém, enriquecedor, porque se você continuasse em frente se apoiando apenas em seu conhecimento, tudo seria apenas um pouco mais do mesmo de sempre.

Com ajuda ou sem ela, continue em frente. Seria tudo melhor se você conseguisse angariar ajuda, e se para isso você tiver de esbanjar simpatia, não se poupe, siga em frente, porque com ajuda tudo é mais divertido.

Os acontecimentos se precipitam e tudo adquire uma velocidade inusitada. É hora de manter a cabeça no devido lugar para que as rédeas continuem em suas mãos, detendo mínimo domínio sobre o desenrolar dos acontecimentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias