Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Tomar a iniciativa que pareça arriscada demais, é nesse momento que a alma ariana encontra sua razão de ser, porém, isso acontece por um movimento impulsivo, sem reflexões. Não importa, só interessam os resultados.

Os ajustes de conta não hão de degringolar em batalhas campais, porque o objetivo desses é promover a melhor convivência possível entre as pessoas que, no íntimo, querem mesmo é se ver pelas costas. Só que não.

As potencialidades são muito variadas, e isso dificulta a tomada de decisões. Importante, por isso, é que você não se precipite, mas que medite demoradamente sobre cada convite que lhe seja feito. Tudo certo, em frente.

Tente fazer o que lhe der na telha, não coloque freio em seus anseios, mas se motive para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. Assim, contabilize ao final do dia seus avanços e contratempos. É assim.

Sua paz de espírito precisa ter mínima garantia de que está tudo bem e de que sua alma, por isso, pode descansar um pouco, porque anda parecendo que o cenário é só trabalho, trabalho e trabalho. Paz de espírito.

Ouça muito e fale pouco, dessa forma você evitará mal-entendidos e, também, aproveitará o momento para conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona. Ouça muito, fale pouco e leve as informações para refletir depois.

Há certo alívio disponível, porém, não cante vitória antes do tempo certo, mas não por ter um olhar pessimista, e sim para que as coisas não saiam dos trilhos novamente. O equilíbrio é delicado, mas é equilíbrio.

Para não acontecerem atrasos indesejáveis e inconvenientes, procure aceitar a necessidade de você ir além das condições constrangedoras das semanas anteriores com muita calma e vagarosidade, isso sim.

Procure recuar em vez de avançar, essa é uma atitude que não é natural no seu repertório de comportamento, por isso, há de ser posta em marcha por meio da força de vontade, independentemente do seu desejo. É assim.

Para que a perspectiva não seja apenas um pouco mais do mesmo de sempre, procure incluir mais gente em seu caminho, porque ainda que a coordenação seja mais complexa, você se enriquecerá com opiniões diversas.

A convivência, por mais conflitante que seja, é mais enriquecedora do que a tentativa de se tornar completamente independente de tudo e de todos. O ensimesmamento não é um bom caminho para sua alma. Saia dessa.

O futuro é aqui e agora, tudo que você esperava está disponível nesta parte do caminho, talvez não do jeito que você imaginava, porque caótico e disforme, porém, está tudo aí. Agora é com você. Administre com sabedoria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias