Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

 É cansativo ter de voltar a se debruçar sobre assuntos que pareciam superados, porém, se é isso que acontece, melhor não resistir nem resmungar, mas voltar a esses tentando, finalmente, encerrar o que perturba.

Faça movimentos que indiquem aproximação, isso vai ajudar a deixar de lado alguns conflitos que já deram o que tinham para oferecer, e que a partir de agora só seriam chatices repetitivas. Faça movimentos de aproximação.

É hora de cortar pela raiz os desentendimentos, se atrevendo a dizer claramente o que você vem tentando comunicar, mas de forma tangencial ou discreta demais. Fale com clareza, porém, sem ofender ninguém.

O dia é propício ao entendimento. Por isso mesmo valerá toda e qualquer iniciativa que você tomar nessa direção. Enfrentar as discórdias e as administrar bem, normalmente a alma evita isso, mas hoje é um pouco diferente.

 Caminhe por terreno seguro, nada de aventurar-se hoje sobre as diversas sensações que sua alma interpretar como um sinal verde para tomar atitudes mais atrevidas. Procure manter tudo dentro da mais estrita ordem.

Contrariar a opinião da maioria e fazer do seu jeito, este é o melhor momento para sua alma apostar no que percebe e julga ser o melhor. As contrariedades serão superadas quando os resultados demonstrarem sua razão.

Considere que o tempo atual é muito louco mesmo e que, por isso, seria impossível que seus assuntos particulares não fossem afetados por oscilações mais acentuadas que as normais. Tenha isso em mente para resolver.

Coloque em prática a boa vontade, porque por meio dessa você dissipará a densidade com que teve de lidar nas semanas anteriores, sem ter encontrado brecha por onde escapar dela. Agora as coisas começam a melhorar.

Aja com discrição, se é que algo assim seria possível no repertório sagitariano de ser. Acontece que se você continuar se expondo através das atitudes usuais, o cenário se complicaria a cada dia mais. Melhor não.

Ainda que pareça a você que as pessoas andam entusiasmadas demais, e que a parte mais densa da história continua ficando sob sua responsabilidade, mesmo assim aproveite a leveza disponível. Ela é sempre boa e útil.

A precipitação teoricamente serviria para você se livrar do incômodo que os dilemas estabelecem na alma, porém, o alívio esperado duraria pouco, porque a atitude precipitada só agregaria complicação. Melhor não.

Aceite a complexidade que aumenta na mesma medida do número de pessoas envolvidas em seu caminho. Ainda que isso cause rejeição em sua alma, procure ir além dessa condição, há coisas boas vindo através de relacionamentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias