Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo às claras, tudo bem combinado, esse é o único cenário que sua alma deve buscar consolidar, e se por desventura as coisas degringolarem para o lado contrário, então terá chegado a hora das atitudes firmes.

Você não tem, neste momento, a força necessária para remover certos obstáculos, por isso, precisa de ajuda, mesmo que essa se apresente, num primeiro momento, na forma de pessoas contrariando sua vontade.

Não está fácil para ninguém, porém, na hora em que as dificuldades apertam, ninguém se importa com o peso que as outras pessoas carregam, só com o próprio. É natural que isso seja assim, porém, só complica.

Ainda que a iminência de confronto desanime você, mesmo assim se muna de presença de espírito e siga em frente, porque o confronto se tornou estritamente necessário. Sem esse, tudo continuaria emperrado. Melhor não.

Passe em revista sua boa vontade, porque nem sempre essa pode ajudar, ainda que esta afirmação pareça um paradoxo. É que junto a boa vontade vem vindo uma dose de ingenuidade que não deveria estar presente. Não mesmo.

Que seja do seu jeito, porém, entenda que a atitude, apesar de legítima, não deve ser recebida de braços abertos por todas as pessoas, provocará encrenca com algumas delas e isso vai fazer você perder um tempo precioso.

Acertando ou não, parece que se tornou inevitável a tomada de algumas atitudes que em outros tempos sua alma teria evitado, ou protelado. É hora de você se desapegar dos resultados e simplesmente agir.

Essas situações com que você vem convivendo nos tempos recentes, e que desafiam sua paciência, pois bem, chegaram ao ponto de efervescência e, a partir de agora, ficam evidentes e prontas para ser solucionadas.

O que seria mais conveniente fazer nem sempre é aquilo que sua alma preferiria, porém, este é um momento pragmático, no qual o jogo de interesses prevalece. Assim, agir de acordo com a conveniência é propício.

 O tempo é curto e a necessidade de colocar em marcha vários assuntos é enorme. Evite, por isso, confundir o choque de adrenalina, necessário a este momento, com a ansiedade, que parece adrenalina, mas é veneno.

Querer ter razão é uma paixão, valha o paradoxo. Porém, é assim mesmo, quando as pessoas são tomadas pelo ardor de fazer valer suas razões, sem o perceber elas começam a agir de forma estritamente passional.

Erguer a voz parece uma situação deselegante e angaria muita contrariedade. Porém, há momentos em que a voz precisa ser ouvida, sem importar os efeitos colaterais que isso trouxer. É uma aposta difícil, mas necessária.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias