Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia26/10/2019 | 00h05Atualizada em 26/10/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Tudo às claras, tudo bem combinado, esse é o único cenário que sua alma deve buscar consolidar, e se por desventura as coisas degringolarem para o lado contrário, então terá chegado a hora das atitudes firmes.

Foto:

Você não tem, neste momento, a força necessária para remover certos obstáculos, por isso, precisa de ajuda, mesmo que essa se apresente, num primeiro momento, na forma de pessoas contrariando sua vontade.

Foto:

Não está fácil para ninguém, porém, na hora em que as dificuldades apertam, ninguém se importa com o peso que as outras pessoas carregam, só com o próprio. É natural que isso seja assim, porém, só complica.

Foto:

Ainda que a iminência de confronto desanime você, mesmo assim se muna de presença de espírito e siga em frente, porque o confronto se tornou estritamente necessário. Sem esse, tudo continuaria emperrado. Melhor não.

Foto:

Passe em revista sua boa vontade, porque nem sempre essa pode ajudar, ainda que esta afirmação pareça um paradoxo. É que junto a boa vontade vem vindo uma dose de ingenuidade que não deveria estar presente. Não mesmo.

Foto:

Que seja do seu jeito, porém, entenda que a atitude, apesar de legítima, não deve ser recebida de braços abertos por todas as pessoas, provocará encrenca com algumas delas e isso vai fazer você perder um tempo precioso.

Foto:

Acertando ou não, parece que se tornou inevitável a tomada de algumas atitudes que em outros tempos sua alma teria evitado, ou protelado. É hora de você se desapegar dos resultados e simplesmente agir.

Foto:

Essas situações com que você vem convivendo nos tempos recentes, e que desafiam sua paciência, pois bem, chegaram ao ponto de efervescência e, a partir de agora, ficam evidentes e prontas para ser solucionadas.

Foto:

O que seria mais conveniente fazer nem sempre é aquilo que sua alma preferiria, porém, este é um momento pragmático, no qual o jogo de interesses prevalece. Assim, agir de acordo com a conveniência é propício.

Foto:

 O tempo é curto e a necessidade de colocar em marcha vários assuntos é enorme. Evite, por isso, confundir o choque de adrenalina, necessário a este momento, com a ansiedade, que parece adrenalina, mas é veneno.

Foto:

Querer ter razão é uma paixão, valha o paradoxo. Porém, é assim mesmo, quando as pessoas são tomadas pelo ardor de fazer valer suas razões, sem o perceber elas começam a agir de forma estritamente passional.

Foto:

Erguer a voz parece uma situação deselegante e angaria muita contrariedade. Porém, há momentos em que a voz precisa ser ouvida, sem importar os efeitos colaterais que isso trouxer. É uma aposta difícil, mas necessária.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros