Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/10/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Para que tudo fique devidamente esclarecido e combinado, chegou a hora de você tomar algumas atitudes muito firmes, porque de outra maneira se cozinhariam a fogo lento desentendimentos que resultariam em instabilidade.

Ainda que você invista seu melhor para driblar algumas questões incômodas, essas precisam ser postas sobre a mesa e discutidas devidamente, já que não dependem inteiramente de você, há mais pessoas envolvidas.

Há dias em que não dá nem para dizer que a paciência está curta, porque ela parece ter sumido completamente. Porém, se possível, contenha-se o máximo que puder, porque as coisas não estão nada fáceis para ninguém.

Suas razões são muito sólidas, porém, o mesmo sentem as pessoas com que você está tratando a respeito das razões delas. É uma briga de força que se instalou neste momento, mas que vale a pena enfrentar com bom ânimo.

Querendo simplificar, é possível que você complique. Nem sempre a boa vontade resolve tudo, porque em muitos casos ela se coloca em marcha investida de uma ingenuidade que, no fim, acaba complicando ainda mais o panorama.

Para que tudo seja do seu jeito, você terá de usar bastante astúcia para driblar os acontecimentos e as contrariedades que certas pessoas agregarão ao caminho. É importante que tudo seja feito do seu jeito.

Apesar de todas as dúvidas e dilemas que atormentam sua alma, mesmo assim valerá mais você se atrever a agir do que continuar protelando as iniciativas a um futuro incerto. Aja e depois apare as arestas.

Será impossível protelar o que precisa ser confrontado agora, mesmo que sua alma não estime que o momento seria o melhor possível. Os acontecimentos se precipitam, isso é desconfortável, mas ao mesmo tempo libertador.

Tudo se resume a uma questão de defender seus interesses, e a este respeito você precisa assumir a postura mais pragmática possível, deixando de lado apreços ou desprezos, apenas fazendo o que seja mais conveniente.

Uma coisa é o choque de adrenalina que dá quando se torna necessário, como agora, fazer muita coisa. Outra diferente é o surgimento da ansiedade, que parece um pouco com a adrenalina, mas que é puro veneno.

Observe muito bem ao seu redor e perceba o quanto as pessoas são tomadas pela paixão de verem suas razões ser as maiores e melhores. Faça essa observação para não se deixar engolir por esse redemoinho passional.

Apostar em que a firmeza, que beira a agressividade, seja a melhor maneira de finalizar uma questão, isso não pode ser feito tendo garantia de que o resultado será o esperado. É uma aposta de efeitos imprevisíveis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias