Entretenimento



De novo!

Luísa Sonza invade show e pede Whindersson em casamento

Os dois se casaram no civil em fevereiro de 2018, mas não no religioso

02/10/2019 - 08h27min

Atualizada em: 02/10/2019 - 08h27min


Reprodução / Instagram

Eles já são casados no civil, mas agora o "sim" vai ser no religioso também. A cantora Luísa Sonza fez uma surpresa para Whindersson Nunes durante um show que ele fazia em Cuiabá (MT). A gaúcha subiu no palco e o pediu em casamento novamente. 

"Tô tremendo até agora", postou ela no Twitter logo depois.

Em um post feito em seu Instagram, Luisa fez uma declaração de amor ao marido e explicou que casar no religioso era uma vontade dos dois:

"Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias", escreveu a cantora. 

 "Eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um pro outro. Eu te amo @luisasonza você é minha vida! Dessa vez as flores são por sua conta 😂😂😂😂", brincou o humorista em um post em seu perfil, em resposta ao pedido da amada.

Os dois fizeram uma festa de casamento em fevereiro de 2018, em São Miguel do Milagres (AL). 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias