Entretenimento



Sincerona

Maria Zilda pede desculpas para Patrícia Poeta após "climão" no "Mais Você"

Na ocasião, atriz se frustrou ao não ser recebida por Ana Maria Braga

17/10/2019 - 12h42min


GZH
GZH
Reprodução / YouTube
Maria Zilda ficou chateada quando participou do "Mais Você" e foi recebida por Patrícia Poeta em vez de Ana Maria Braga

Convidada a participar do canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, a atriz Maria Zilda Bethlem precisou explicar o "climão" que rolou durante sua participação no Mais Você, que foi ao ar em setembro. Na ocasião, a apresentadora Ana Maria Braga estava de férias e o programa foi conduzido pelos substitutos Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

A ausência da apresentadora oficial incomodou Maria Zilda, que participava para falar sobre seu livro autobiográfico, A Caçadora de Amor: Memórias. Ao sentar à mesa do tradicional café da manhã do programa matinal, foi logo falando:

— Antes de mais nada, posso ir tomando a palavra? Quero dizer que tenho muito prazer em te conhecer, em estar aqui, agora, mas eu adoro a Ana Maria Braga. Fiquei um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela. Fica aqui o meu beijo especial para ela. 

 A Fontenelle, Maria Zilda contou que reviu o vídeo de sua participação diversas vezes para conferir se, de fato, havia sido indelicada. Acabou fazendo um pedido de desculpa aPatrícia Poeta.

— Eu quero pedir desculpa a Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que tenha chorado depois desse programa — considerou. 

A respeito do café da manhã que o Mais Você costuma oferecer aos convidados, Maria Zilda revelou:

— Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco — disse. 

Últimas Notícias