Michele Vaz Pradella: "Verdades Secretas" vale uma continuação? - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros12/10/2019 | 10h00Atualizada em 13/10/2019 | 12h36

Michele Vaz Pradella: "Verdades Secretas" vale uma continuação?

Walcyr Carrasco confirmou a segunda parte da história de Angel (Camila Queiroz)

Michele Vaz Pradella: "Verdades Secretas" vale uma continuação? Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Marieta Severo e Camila Queiroz são dois nomes confirmados para a segunda parte Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

A semana foi movimentada no mundo noveleiro. Além da arrasadora estreia de Avenida Brasil (2012), no Vale a Pena Ver de Novo, a última semana de Por Amor (1997) deixou muita gente grudada no sofá. Mas a notícia do momento foi o anúncio da continuação de Verdades Secretas (2015). A história de Walcyr Carrasco terá uma segunda parte, prevista para estrear em 2021. Nas redes sociais, a torcida vibrou como se fosse final de Copa do Mundo. 

Será que é uma boa ideia dar continuidade à história de Angel (Camila Queiroz)? Foi uma trama incrível, ousada e bem conduzida, com final arrebatador, mas não sei se teria fôlego para ser mais do que uma novela curta, menos ainda para ter continuação. 

Aposta de risco

walcyr carrasco, autor, novela, verdades secretas, noveleiros, dgol
Vai repetir o sucesso, Walcyr?Foto: AgNews / AgNews

Vocês conhecem essa história. Aquele filme maravilhoso, que você amou e reviu centenas de vezes, de repente, ganhou uma segunda parte. Que você... odiou com todas as forças. É o risco de retomar o que poderia ser encerrado brilhantemente.

 Amamos Verdades Secretas, o Emmy — Oscar da TV mundial — foi merecido, e ponto. Não seria melhor deixar o público com boas lembranças, em vez de arriscar um prolongamento desnecessário? Reflitam.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros