Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Verdades Secretas" vale uma continuação?

Walcyr Carrasco confirmou a segunda parte da história de Angel (Camila Queiroz)

12/10/2019 - 10h00min

Atualizada em: 13/10/2019 - 12h37min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Marieta Severo e Camila Queiroz são dois nomes confirmados para a segunda parte

A semana foi movimentada no mundo noveleiro. Além da arrasadora estreia de Avenida Brasil (2012), no Vale a Pena Ver de Novo, a última semana de Por Amor (1997) deixou muita gente grudada no sofá. Mas a notícia do momento foi o anúncio da continuação de Verdades Secretas (2015). A história de Walcyr Carrasco terá uma segunda parte, prevista para estrear em 2021. Nas redes sociais, a torcida vibrou como se fosse final de Copa do Mundo. 

Será que é uma boa ideia dar continuidade à história de Angel (Camila Queiroz)? Foi uma trama incrível, ousada e bem conduzida, com final arrebatador, mas não sei se teria fôlego para ser mais do que uma novela curta, menos ainda para ter continuação. 

Aposta de risco

AgNews / AgNews
Vai repetir o sucesso, Walcyr?

Vocês conhecem essa história. Aquele filme maravilhoso, que você amou e reviu centenas de vezes, de repente, ganhou uma segunda parte. Que você... odiou com todas as forças. É o risco de retomar o que poderia ser encerrado brilhantemente.

 Amamos Verdades Secretas, o Emmy — Oscar da TV mundial — foi merecido, e ponto. Não seria melhor deixar o público com boas lembranças, em vez de arriscar um prolongamento desnecessário? Reflitam.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias