Nas redes sociais, público exalta Tony Gordon e destaca pentacampeonato de Teló no "The Voice Brasil" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

É campeão04/10/2019 | 07h47Atualizada em 04/10/2019 | 07h47

Nas redes sociais, público exalta Tony Gordon e destaca pentacampeonato de Teló no "The Voice Brasil"

Cantor paulistano venceu a oitava edição do reality musical

Nas redes sociais, público exalta Tony Gordon e destaca pentacampeonato de Teló no "The Voice Brasil" Paulo Belote / Globo/Globo
Foto: Paulo Belote / Globo / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

A consagração de Tony Gordon como campeão da oitava temporada do The Voice Brasil virou um dos principais assuntos do Twitter no país. Nos primeiros minutos desta sexta-feira (4), os usuários da rede social exaltavam a conquista do paulistano, que teve 36,62% dos votos na grande final do reality musical.

O público também destaca o fato de Tony ter sido o primeiro a cantar nas Audições às Cegas desta edição, bem como Michel Teló, seu técnico na final, ter virado a cadeira imediatamente para ele. O sertanejo, por sinal, também acabou muito citado nas redes sociais por ter faturado o pentacampeonato do programa.

Esta foi a quinta vez, em cinco edições consecutivas, que um representante do Time Teló venceu o The Voice Brasil. Antes de Tony vieram Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017) e o gaúcho Léo Pain, em 2018. Pain, por sinal, revelou que apostava na vitória de Tony.

Confira as reações:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros