Entretenimento



Dicas da programação

Nova temporada do "Popstar" e mais coisas para ver na TV no fíndi

Reality show musical volta ao ar no domingo

25/10/2019 - 14h18min



SÁBADO

 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h15min)
 

TV Globo / Divulgação

O programa vai apresentar uma escola de bruxaria localizada em Campos do Jordão. Para entrar no clima da reportagem, o cenário do programa ganhou decoração temática e a apresentadora Sandra Annenberg recebeu a visita de uma bruxa.


 

SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Fábio Rocha / TV Globo

O programa deste sábado não vai deixar ninguém parado. As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem o cantor Léo Santana, a cantora Joelma, o MC Kevin O Chris, o cantor Rodrigo Suricato e a dupla Cesar Menotti & Fabiano cantando os sucessos que lideram os rankings das músicas mais ouvidas nas rádios e na internet. Com apenas 22 anos, o MC Kevin O Chris é considerado um fenômeno do funk e é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. Top no ranking Artista Internet Funk com Evoluiu, Kevin se apresenta com o MC Sodré. No ranking Artista Internet Axé, Léo Santana apresenta Contatinho. A cantora Joelma é top no ranking Artista Rádio Brega com a música Ai Baby, que já tem quase 3 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. No quadro Convidado Top da semana, a dupla César Menotti & Fabiano canta os sucessos Como um Anjo e Ciumenta. Em carreira solo, Rodrigo Suricato é a Aposta da semana com a música Astronauta



CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Cesar Alves / TV Globo

De volta da turnê em Portugal, Luan Santana participa do Caldeirão neste sábado. Além de cantar os últimos sucessos no palco do programa, o sertanejo entra em uma brincadeira com Luciano Huck e encena performances inusitadas em frente ao elevador de um prédio. A cada vez que a porta se abre, quem está no elevador é surpreendido pelos dois em situações como praticando ioga, jogando cartas e malhando. O cantor ainda conta detalhes a Luciano de seu pedido de casamento a Jade Magalhães, feito a bordo de um balão.
O programa separa um momento para retribuir as boas ações da Tia Jane, que criou um projeto que oferece alimentação, reforço escolar, aulas de música e esportes para crianças do sertão de Pernambuco. No O Melhor Dia da Sua Vida, ela ganha 24 horas recheadas de surpresas especiais, preparadas pela comunidade atendida pelo projeto. E um novo episódio do Quem Quer Ser um Milionário pode dar o prêmio máximo a um de seus participantes. O advogado João Riel, de 27 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas do quadro.


O PODEROSO CHEFÃO
(Paramount, 16h)

Divulgação

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra.

O PODEROSO CHEFÃO 2
(Paramount, 17h15min)

Divulgação

Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranóico, Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.

O PODEROSO CHEFÃO 3
(Paramount, 22h45min)

Divulgação

Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US$ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US$ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.

 

BUMBLEBEE
(Telecine Premium, 22h) 

Artwork / Divulgação

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.


SETE HOMENS E UM DESTINO
(Megapix, 22h)
 

Divulgação

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de criminosos matou todos os homens e vai voltar para pegar as mulheres, a menos que Chris e seus recrutas consigam detê-los. 


DIVERTIDA MENTE
(TNT, 22h30min)

Divulgação

Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem em sua mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas e enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.


 ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h50min)

Divulgação / TV Globo

Larissa Manoela é uma das convidadas do programa. No palco, a artista mostra todo o seu talento e bate um papo com Serginho Groisman sobre os planos da carreira. O programa recebe ainda o ator Caio Castro, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e o cantor Nego do Borel.


TUNGSTÊNIO
(Canal Brasil, 23h10min)

Canal Brasil / Divulgação

O filme traz quatro personagens em momentos de crise cujas trajetórias se cruzam em Salvador, explicitando os demônios da terra de todos os santos. Richard (Fabrício Boliveira) é um policial violento e de métodos pouco ortodoxos para realizar seu trabalho. Casado com Keila (Samira Carvalho), o oficial coloca o relacionamento em risco diversas vezes por manter uma rede de amantes sem saber da intenção da esposa em pedir o divórcio. Ney (José Dumont) é um sargento reformado do exército revoltado com a falta de ordem na capital baiana e saudoso do tempo quando era considerado uma autoridade. Sem saber dos trabalhos escusos de Caju (Wesley Guimarães), o militar aposentado causa um rebuliço na praia ao perceber dois homens pescando com bombas e conecta a história dos envolvidos na trama. 


ZOHAN: O AGENTE BOM DE CORTE
(TNT, 00h05min)

Divulgação

Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro. No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa.


SUPERCINE - S.O.S. MULHERES AO MAR 2
(RBS TV, 00h50min) 

Divulgação

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

 

DOMINGO  

 

ESPECIAL TRANSFORMERS
(Telecine Pipoca, a partir das 9h15min)

Ver Descrição / Ver Descrição

Transformers: A Vingança Dos Derrotados - Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky  enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, deixar a namorada e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. 
Transformers: O Lado Oculto Da Lua (11h50min) - Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta avançado. Eles correm contra o tempo para impedir que os Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. 
Transformers: A Era Da Extinção (14h30min) - Depois da grande batalha entre os Autobots e os Decepticons, os robôs desapareceram. Até que Cade Yaeger encontra um caminhão todo danificado e descobre que ele é Optimus Prime. Porém, ao revivê-lo, Cade e sua filha acabam se tornando alvos do governo americano.
Transformers: O Último Cavaleiro (17h20min) - Os humanos e os Transformers estão em guerra. Em um ferro-velho, um núcleo de resistência dos robôs é liderado por Cade Yeager, um de seus protetores. Ao mesmo tempo, Optimus Prime viaja pelo espaço em busca de respostas sobre a origem dos Transformers, deixando a Terra sob a ameaça de Megatron.
Bumblebee (20h) - Ferido após vir a Terra a mando de Optimus Prime, o Autobot B-127 escaneia um Fusca e se refugia em um ferro-velho na Califórnia. A jovem Charlie Watson encontra o transformer, que começa a emitir sinais, atraindo os perversos Decepticons para o planeta. 


VAZIO CORAÇÃO
(Canal Brasil, 12h35min)

Canal Brasil / Divulgação

Hugo Kari (Murilo Rosa) é um cantor brasileiro nacionalmente famoso. Em um determinado momento de sua carreira, ele decide fazer uma pausa em sua agenda para se encontrar com o pai, o Embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), no Grande Hotel Termas do Arazá, lugar onde a família costumava se reunir nas férias. Nesse lugar repleto de memórias e recordações boas, ambos tentaram se reconciliar e concertar uma relação despedaçada pelo tempo e por conflitos, principalmente de ideias, e por uma tragédia que eles nunca conseguiram superar.


POPSTAR
(RBS TV, 12h45min)
 

Paulo Belote / TV Globo,Divulgação

Babi, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry. O que esses nomes têm em comum? Personalidades conhecidas do público em suas carreiras, a partir deste domingo, eles vão se reunir toda semana para apresentar um grande show no palco PopStar. O time aceitou o desafio de mostrar suas habilidades vocais e cantar ao vivo no reality musical da Globo, sob o comando de Taís Araujo. Este ano, a apresentadora terá a companhia de João Côrtes, que volta ao programa com uma nova missão: participante em 2018, ele agora é o repórter da atração. No programa, que é um formato original da Globo, os talentos apresentam seus números musicais e precisam conquistar as melhores notas, não apenas da bancada dos especialistas, composta por artistas e personalidades, como também da plateia interativa, que vota em tempo real no estúdio. Além disso, o público de casa também participa da avaliação através do site oficial do programa. No final da temporada, apenas um deles leva o título de PopStar.


PROGRAMA DUPLO ACE VENTURA
(Megapix, a partir das 13h10min)

Warner Bros / Divulgação

Ace Ventura: Um Detetive Diferente - Ace Ventura é um detetive muito peculiar, pois sua especialidade é entender como a mente dos animais funciona. Agora, ele terá um dos casos mais difíceis em suas mãos: desvendar o sumiço de um time de futebol americano usando as suas habilidades excêntricas.
Ace Ventura 2: Um Maluco Na África (14h55min) - O detetive Ace Ventura voltou com uma nova missão, desta vez na África. Ele terá a importante tarefa de descobrir o sumiço do raro morcego branco. Caso falhe, uma guerra civil entre as tribos Wachati e Wachootoo poderá levar a região ao caos.
 
 

TEMPERATURA MÁXIMA - CINDERELA
(RBS TV, 14h10min)

Divulgação

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino. 





DOMINGO MAIOR -  OPERAÇÃO SOMBRA - JACK RYAN
(RBS TV, 23h15min)

Divulgação

Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército amercano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.


ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO
(TNT, 23h30min)

Divulgação

Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo de forma mais louca do que a habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias