Entretenimento



Falando de Sexo

Quando você manda nude e se arrepende

É necessário pensar duas vezes antes de enviar fotos íntimas

24/10/2019 - 20h00min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Estava ficando com um guri há algum tempo. É meu colega de aula. Quando ele pediu para que eu enviasse uma foto sensual, pelo celular, mandei uma em que estava com uma blusa transparente e sem sutiã. O problema é que ele mostrou para os amigos, e eu estou morta de vergonha.

Amiga, é preciso agir com cuidado. Ao enviar um nude, há muito risco em jogo:de se expor, de outras pessoas verem sua foto sensual e de você se machucar com isso.Então, é preciso ter muita calma, pensar bem antes de tomar qualquer atitude e colocar alguns limites. 

Expor o seu corpo por meio de fotos nas redes sociais, nos aplicativos ou em qualquer outro espaço, seja virtual ou não, requer um limite que precisa ser respeitado. Quem recebe o nude precisa saber que você não quer que outros tenham acesso a suas fotos.

Enfrentar é preciso

Porém, quando a imagem “vaza”, é preciso coragem para enfrentar essa situação. Com certeza, é bem difícil lidar com essa exposição toda.

É muito ruim, tanto pela traição, quanto pela exposição. Mas, amiga, isso pode ocorrer com qualquer pessoa. Perdoe-se dessa vez e encare as pessoas com firmeza. Você consegue!

E, a partir de agora, fique atenta para evitar exposições desse tipo. Não tire fotos nem grave vídeos que te exponham, mesmo que seja uma brincadeira. Existe sempre o risco da foto ou do vídeo vazarem e de a história tomar uma dimensão que pode ser muito dolorida, pesada.

Preserve-se ao máximo e bola pra frente! Você ainda vai viver muitas coisas boas, não encare isso como se fosse o fim do mundo.

 Leia outras colunas do Falando de Sexo 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias