Entretenimento



Na justiça

Sergio Guizé entra na Justiça contra quem espalhou boatos de romance com Paolla Oliveira

Ator, que tem um relacionamento com a atriz Bianca Bin, afirmou que as especulações são "uma falta de respeito" com a namorada e a parceira de trabalho

08/10/2019 - 08h19min

Atualizada em: 08/10/2019 - 08h32min


João Miguel Júnior / TV Globo
Sergio Guizé (Chiclete) e Paolla Oliveira (Vivi Guedes) na novela "A Dona do Pedaço"

O ator Sergio Guizé, que atualmente interpreta o Chiclete na novela A Dona do Pedaço, falou pela primeira vez sobre os boatos de que ele e Paolla Oliveira, seu par romântico na trama, estariam vivendo um romance na vida real. Os dois foram fotografados jantando juntos há alguns meses e o assunto ganhou repercussão:

– Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela — disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

Guizé, que tem um relacionamento com a atriz Bianca Bin, afirmou ainda que as especulações são "uma falta de respeito" com a namorada e a parceira de trabalho:

– É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo. Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público – acrescentou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias