Entretenimento



Eis o vencedor!

"The Voice Brasil": Tony Gordon é o campeão da oitava temporada do reality musical

Paulistano registrou 36,62% dos votos

04/10/2019 - 07h43min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Candidato apresentou faixa de Roberto Carlos nesta quinta-feira

O paulistano Tony Gordon venceu a oitava temporada do The Voice Brasil. Na noite desta quinta-feira (3), o público atribuiu 36,62% dos votos ao candidato do time Teló, que faturou o prêmio de R$ 500 mil e o contrato com a gravadora Universal Music. 

A grande final começou com as quatro vozes cantando sozinhas. Para abrir a noite, Ana Ruth homenageou sua técnica IZA e cantou Pesadão. A cantora pop ficou feliz com a apresentação: 

— Ela fez bem melhor que eu (risos). E é muito legal isso, de ver as nossas músicas reinterpretadas. Adorei o que ela fez com Pesadão — disse IZA.

Na sequência, Lúcia Muniz, do Time Lulu, apresentou O Amor e o Poder (The Power of Love), eternizada na voz de Rosana. Sem ressalvas, o reality seguiu com a performance de Tony Gordon, do Time Teló, com a faixa O Portão, de Roberto Carlos.

— Eu vou falar que eu sonhei muito com esse momento. Me identifico com ele, aí tive a alegria dele vir para meu time. Vai com tudo, vai ser lindo! — torceu o sertanejo.

Completando a primeira parte da decisão, Ivete Sangalo trouxe a performance do seu pupilo Willian Kessley, que cantou o hit Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho. Após o término da apresentação, Tiago Leifert abriu a votação do público no Gshow.

Parte final

Dando continuidade à final, os candidatos voltaram em novos números, desta vez em duplas. Ana Ruth - treinada por IZA - dividiu a faixa (I Can't Get No) Satisfaction, dos Rolling Stones, com Edyelle Brandão. Já a representante de Lulu Santos, Lúcia Muniz, voltou ao palco para cantar um sucesso de seu técnico, Um Pro Outro, ao lado de Tatila Krau. 

Com Hey Jude, dos Beatles, Tony Gordon defendeu a sua vitória no reality cantando com Samara Alves. Para encerrar as audições, Willian apresentou All Star, de Nando Reis, ao lado de Rebeca Lindsay. Antes de fechar a votação, cada um dos jurados defendeu seu representante. 

A enquete popular foi encerrada às 23h45min. Antes de anunciar o resultado, Leifert agradeceu, mais uma vez, a IZA - que foi a nova técnica da temporada - e disse que os candidatos se mostraram bons controladores do medo de estar no palco.

— Esta é a nossa melhor temporada — encerrou o apresentador.

Assim, Leifert anunciou a vitória de Gordon, que cravou 36,62% dos votos do público. Emocionado, o cantor atribuiu a conquista à sua mãe e fez um discurso sobre a sua trajetória no programa:

— Eu me tornei o The Voice, uns dias depois foi o Tony Gordon do The Voice e, com muita honra, posso ser chamado de Tony Gordon da edição 2019. A gente agradece, e representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade. Eu não estou sozinho aqui, são todos lindos.  (...) Tudo é muito de verdade. A gente está aqui para passar essa verdade. Obrigado! — disse ele, que cantou Tim Maia para encerrar oficialmente a temporada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias