Entretenimento



92 Mais Mulher

Unhas multicoloridas: que tal ousar?

Escolha suas cores e entre na onda skittles

24/10/2019 - 10h00min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Divulgação / Veri Kunzler
Arco-íris nas unhas é tendência

A febre das unhas multicoloridas, também conhecida como tendência skittles (que são aquelas balinhas sortidas com sabor artificial de frutas), vem conquistando famosas e atrizes globais. 

Vale ousar no degradé, no néon, no tom pastel ou até combinar cores completamente opostas para aderir à moda. Não sei vocês, mas eu fiquei com muita vontade de experimentar!

Descontração para todos os tons

reprodução / Instagram
Atriz apostou em cores quentes

Bruna Marquezine usou tons alaranjados para dar um toque especial na produção. Márcia Câmara, manicure de celebridades como a cantora gaúcha Luísa Sonza, destaca algumas dicas, se a ideia é entrar no clima de descontração:

— A inspiração pode estar em nuances quentes ou na combinação de verde e laranja, que está em alta. Um bom resultado também está em combinar acabamentos, como só esmaltes cremosos ou apenas tom pastel.

Top no salões

reprodução / Instagram
Degradê ficou lindo

Segundo a profissional Veri Kunzler, que trabalha com embelezamento de unhas no bairro Jardim Lindoia, em Porto Alegre, além da tendência multicolorida, as paletas em tom nude continuam em alta. E estão estre os pedidos mais frequentes no salão de beleza.

– Nunca sai de moda – afirma ela.

Quanto custa?

O valor para pintar uma unha de cada cor não se altera. Segue a tabela de esmaltação conforme o estabelecimento, e o melhor de tudo é que não há regras para escolher as cores.


Deixa eu te contar

É importante pensar nos compromissos da semana antes de aderir ao estilo para não errar em uma ocasião mais formal ou, até mesmo, na hora de uma entrevista de emprego. Muito cuidado!

#LookDaMariAraujo

Arquivo Pessoal
Se joga no multicolor!

Quem disse que precisamos combinar a cor do esmalte com o look? Desencana! Podemos usar rosa com azul, laranja com verde, roxo com amarelo e assim por diante. 

Se a ideia é sair dos tons óbvios (nude, vermelho e preto), comece escolhendo uma cor fora do comum para ir se acostumando. Esse é o primeiro passo antes de se jogar no multicolor de vez!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias