Entretenimento



Dicas da Programação

Altas Horas e mais coisas para ver na TV no fíndi

15/11/2019 - 11h54min


SÁBADO
CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h10min)

O Vila Nova FC, time de futebol feminino de Vila Velha, no Espírito Santo, tem a chance de reformar sua van no Lata Velha deste sábado (16). O veículo é o meio de transporte oficial das atletas do clube mais premiado do estado, que é pentacampeão estadual no futebol de campo e pentacampeão brasileiro na versão society, além de ter quatro títulos estaduais na mesma modalidade. Para ter a van repaginada de volta, o técnico e fundador do time, Luciano Tadino, vai ter que mostrar que, além de se sair bem no esporte, também domina a música Mamma Mia, com a qual apresenta uma performance especial no palco do Caldeirão.

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h50min)
 

Reinaldo Marques / TV Globo/Divulgação
Serginho, Marília e Cauã: vida inteligente nas noites de sábado

O Altas Horas deste sábado (16) tem como atrações Marília Gabriela, Cauã Reymond, Whindersson Nunes e Tirullipa. Na trilha sonora, a clássica dupla Edson & Hudson e a banda Marília Gabriela, conjunto formado em tributo à apresentadora. No programa, Cauã Reymond revela o motivo que o fez se afastar momentaneamente da TV.
— Eu estou passando mais tempo com a minha filha, que está em fase de alfabetização. Tirei o segundo semestre deste ano para ficar com ela — explica o ator que é pai de Sofia, de 7 anos. Atualmente, é possível conferir suas performances em Ilha de Ferro, disponível no Globoplay e na reprise de Avenida Brasil (2012), em Vale a Pena Ver de Novo.

CREED
(Telecine Premium, sábado, 22h)

Continuação de Creed: Nascido para Lutar (2015) e derivado da franquia Rocky, o filme acompanha o campeão mundial dos pesos-pesados Adonis Creed ( Michael B. Jordan), com o apoio de  Rocky (Sylvester Stallone), em seu próximo desafio: enfrentar "Pretty" Ricky Conlan (Tony Bellew) o filho do boxeador que matou seu pai, Apolo Creed. 

HIP HOP MACHINE
(Canal Bis, 23h)

Divulgação / Canal Brasil
Gandelman e Gabz mesclam jazz e rap

Em um ambiente que lembra um palco de clube de jazz, o saxofonista Leo Gandelman, o programa promove um inusitado encontro entre o jazz e o rap com convidados ilustres a cada episódio. Neste sábado, ele recebe a carioca Gabz.


DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 6h15min)

Francielly Brites / RBS TV
Analise, Neto e Shana te espera cedinho, no domingo

O Galpão deste domingo está em clima de despedida, pois é o último programa apresentado por Analise Severo. Depois da licença maternidade,Shana Müller retorna ao comando do programa, ao lado de Neto Fagundes, na próxima semana. No bloco final, Shana é nossa convidada para dividir o palco com a apresentadora: elas cantam a música Vá Embora Tristeza. Além disso, vai ao ar uma surpresa pra lá de especial para Analise.

O ÓDIO QUE VOCÊ SEMEIA
(Telecine Premium, Domingo, 18h)

Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias