Entretenimento



Noveleiros

As três perguntas que não querem calar na última semana de "A Dona do Pedaço"

A trama de Walcyr Carrasco chega perto do fim com várias pontas soltas

19/11/2019 - 12h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

A última semana de A Dona do Pedaço começou com alguns acertos de contas e correção de injustiças. Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente encontrou a tal pasta verde que lhe devolve o controle da fábrica. Poderosa e cheia de si, a protagonista escorraçou Fabiana (Nathalia Dill) e recuperou seu lugar de direito. 

Tudo lindo, pelo menos a vida profissional da boleira mais amada do Brasil está resolvida. Porém, faltando poucos capítulos para o desfecho, há algumas histórias mal explicadas. 

Josiane está regenerada?

TV Globo / Reprodução

A vilã Jô (Agatha Moreira) passou a perna na própria mãe, matou duas pessoas e tentou matar o ex-namorado, Téo (Rainer Cadete), mas foi presa e está pagando por seus crimes. Na cadeia, passou a frequentar um culto evangélico, "Jesus veio até ela" e pronto, temos uma nova Josiane, arrependida e em busca de perdão. A moça se desculpou com Maria, começou a converter Régis (Reynaldo Gianecchini) e não larga a Bíblia que ganhou da mãe. Dá pra acreditar nessa redenção? Difícil, o mais provável é que Jô seja tão santa quanto a prima Fabiana.

Cadê a força de Vivi?

TV Globo / Reprodução

Empoderada, influenciadora digital, dona do próprio nariz... Esta era Vivi Guedes (Paolla Oliveira) no início da novela. Agora, ela virou um fantoche nas mãos de Camilo (Lee Taylor), que a deixa trancada no quarto, sem comer ou tendo que se contentar com comida jogada no chão. Isso é vida? Tudo para proteger Chiclete (Sergio Guizé), o ex-matador arrependido. Não seria mais fácil pagar o melhor advogado do país? Dinheiro para isso, a família Guedes tem de sobra.

Antero tem memória seletiva?

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Meses atrás, Antero (Ary Fontoura) sofreu um AVC e ficou com lapsos de memória. Não se lembra, por exemplo, que vivia um romance com Marlene (Suely Franco), o que deu chances de Evelina (Nivea Maria) assumir o posto de noiva do advogado. No entanto, quando o assunto é alguma causa jurídica, Antero parece em perfeito estado, chegou até a defender Régis das suspeitas de assassinato. Maria da Paz é outra que continua confiando cegamente em Antero, apesar de ele ainda estar com a memória meio avariada. Coerência?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias