Entretenimento



Maternidade

Débora Nascimento fala sobre educação da filha e afirma: "Vai ser o que quiser"

Atriz comentou o fato de a menina ter pais separados e diz que compartilha com o ex José Loreto tudo sobre a criação da pequena

11/11/2019 - 12h52min


Reprodução / Instagram
Débora Nascimento tem uma filha, Bella, fruto do seu casamento com José Loreto, de quem se separou em fevereiro deste ano

Débora Nascimento é mãe de Bella, de um ano e meio, fruto de seu relacionamento com o ator José Loreto. A atriz, de 34 anos de idade, disse em entrevista à Quem que já tem aplicado algumas lições de feminismo na criação da menina e afirma que tenta ser uma boa referência para ela.

– A base da educação é a referência. A Bella é filha de pais artistas e separados. Sou a referência dela. Ela tem que entender que eu corro atrás dos meus sonhos e desejos. Sempre vou dar todas as possibilidades que estiverem ao meu alcance para ela ser o que quiser, trabalhar com o que ela quiser, ter o corpo que ela quiser e amar quem ela quiser – afirmou a atriz, que também quer dar liberdade para a menina fazer suas próprias escolhas, sem influência dos pais.

Um exemplo é que Débora não furou as orelhinhas da filha.

– Acho fofinho, mas acho que tem que ser uma decisão dela, quando ela quiser, vai ser uma decisão dela. 

Separada de Loreto desde fevereiro deste ano, Débora afirma que compartilha com o ator sobre a educação da filha:

– A educação de uma criança tem que ser conversada entre a mãe e o pai, independentemente se eles estão em uma casa ou duas casas. Ela percebe muito isso. Então a gente tem muita simbiose em relação à educação dela.

 Débora está namorando há cerca de três meses o dermatologista Luiz Perez.  Ela já comentou que a relação com o ex-marido é de muito respeito:

– É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha – disse em outra entrevista, ao Gshow.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias