Entretenimento



Falando de Sexo

Deixe a vergonha de lado na "hora H"

Sexo é muito importante em um relacionamento, e a cama deve ser um lugar onde você se sente confortável e relaxada

12/11/2019 - 16h15min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Tenho 24 anos e me dá muito vergonha só de pensar em sexo. Quando eu sei que vou sair e que vai rolar sexo, tenho vontade de dar uma desculpa e boicotar. Preciso de ajuda.

Reprodução / Reprodução

Sexo é muito importante em um relacionamento, e a cama deve ser um lugar onde você se sente confortável e relaxada. Em algumas situações, a vergonha só atrapalha. Se você é muito tímida e só de pensar em fazer sexo fica nervosa, use a imaginação, relaxe e se prepare para a ocasião.

Deixe-se levar pelo que está sentindo, tente pensar no seu parceiro durante o dia. Imagine possíveis cenários e situações. Desta forma, você se sentirá mais preparada e, acima de tudo, com mais desejo para quando o sexo rolar.


Leia outras colunas

Sem complexos


Se você tem alguns quilos extras, celulite ou alguma cicatriz de que não gosta, calma! Ninguém é perfeito. Temos certeza de que seu parceiro nem notará esses detalhes.
Deixe para trás os complexos e mostre o corpo em todo seu esplendor. Um truque é destacar seus atributos e, assim, reduzir os complexos. Explore seus pontos fortes para disfarçar pequenas falhas.

Outra maneira de perder a vergonha na "hora H" é se envolver ativamente na relação. Em vez de permitir que o parceiro faça tudo, proponha novas práticas. Surpreenda-o com uma sessão de sexo oral, use algum traje erótico e experimente novas maneiras de se divertir na cama. Você precisa ser mais proativa. Assim, perderá a vergonha aos poucos. Seu parceiro, certamente, irá gostar dessa nova faceta mais divertida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias