Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 4 a 9 de novembro - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros01/11/2019 | 10h00Atualizada em 01/11/2019 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 4 a 9 de novembro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 4 a 9 de novembro Divulgação / TV Globo/TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo / TV Globo

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 4 a 9 de novembro.

*** MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR ***

Rita (Alanis Guillen) e NinaFoto: Victor Pollak / TV Globo

Segunda-feira - 4 de novembro

Rui faz ameaças e deixa Rita preocupada. Thiago não acredita que Camelo tenha sido discriminado. Joaquim, Lígia e Filipe se preocupam com a participação de Rui no processo da  guarda de Nina. Jaqueline pensa em divulgar o vídeo de Camelo no shopping. Cléber sugere que Thiago converse com Camelo. Solange e Ramila admiram Rui. Camelo tem uma ideia para demonstrar o que sofreu a Thiago. Filipe e Meg consolam Guga. Leila tenta convencer Filipe a trabalhar com ela no escritório de Lara. Regina, Max e Guga iniciam a sessão de terapia com Eliane. Filipe garante a Rita que Rui não terá o direito de visitar Nina.

Terça-feira - 5 de novembro

Rita teme que Rui entre com um processo na Justiça. Guga se irrita com Max durante a sessão de terapia. Marquinhos ouve Camelo, Raíssa, Jaqueline, Anjinha e Cléber combinando um protesto no shopping. Nanda tenta convencer Raíssa a aceitar a música indicada por Rui. Lígia pensa em conversar com Rita sobre Rui. Max tenta impedir Guga de ir ao protesto. César não gosta quando Vânia chega para levar Milena para a manifestação. Marco anuncia que os manifestantes estão proibidos de entrar no shopping e Marquinhos se vangloria. Beto afirma a Filipe que Leila está interessada no amigo. Thiago vai à manifestação e Jaqueline comemora. Lígia procura Rita para falar de Rui.

Quarta-feira - 6 de novembro

Rita recomenda que Lígia autorize Rui a visitar Nina. O protesto tem uma boa repercussão e os manifestantes conseguem uma retratação do shopping. Nanda flerta com Rui. Eliane questiona se Max está disposto a se desculpar com Serginho. Raíssa não consegue contar para Camelo sobre a música indicada por Rui. Vânia critica César por seu comportamento com Jaqueline. Max se desculpa com Serginho. Nanda finge se afogar para que Rui a salve. Leila se declara para Filipe. Thiago constrange Rita ao falar sobre o romance dela e Filipe na frente dos amigos. Raíssa tenta conversar com Camelo. Guga e Serginho são hostilizados na rua.

Quinta-feira - 7 de novembro

Guga é atacado e Serginho enfrenta os agressores. Lara gosta da possibilidade de afastar Rita de Nina. Raíssa se aconselha com Carla. Guga não comparece à terapia. Nanda se enfurece quando Raíssa não aceita cantar a música sugerida por Rui. Regina ampara Max. Rita questiona Serginho sobre Guga. Max se enfurece ao ver Guga machucado e pensa em como defender o filho. Rui tem uma solução para o problema de Nanda e Raíssa. Meg se consulta com Lígia. Max pede para Serginho se afastar de Guga, e Rita defende o amigo.

Sexta-feira - 8 de novembro

Rita tenta consolar Serginho. Meg diz a Lígia que não quer mais saber de Beto. Rui conversa com Rita sobre Nina. Regina afirma a Guga que conversará com Max. Rita reclama para Anjinha, Jaqueline e Raíssa sobre a pressão que Rui está fazendo contra ela. Filipe se surpreende quando Leila afirma que ela o tem como um grande amigo. Rui exige que Ramila e Solange apaguem suas fotos das redes sociais. Beto alerta Guga que Meg pode ser prejudicada, caso ele brigue com Max. Max expulsa Guga de casa. Lígia vê Rui próximo a Nina e aborda o rapaz.


*** ÉRAMOS SEIS *** 

Julio ( Antonio Calloni ), Lola ( Gloria Pires ) e Alfredo ( Pedro Sol )Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Segunda-feira - 4 de novembro

Olga e Zeca se casam. Almeida beija Clotilde. Inês e Shirley vão para a Europa com João. Muitos anos se passam. Lola descobre que parte do dinheiro da prestação da casa sumiu. Alfredo aposta no bilhar. Alfredo confessa que furtou o dinheiro de Lola. Genu e Virgulino divergem sobre a educação dos filhos. Zeca convida Candoca para morar com ele e Olga. Lili e Julinho se beijam. Lúcio se declara para Isabel. Karine escolhe o anel de noivado mais caro e Assad se desespera. Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro.

Terça-feira - 5 de novembro

Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine. Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

Quarta-feira - 6 de novembro

Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

Quinta-feira - 7 de novembro

Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré. Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.

Sexta-feira - 8 de novembro

Lola cuida de Júlio. A parteira avalia a barriga de Olga. Olga se irrita quando Zeca diz que chamou Justina para ficar em sua casa. Júlio discute com Alfredo. Assad ameaça Soraia, que afirma não querer ir ao seu casamento. Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo. Julinho decide ir com Lili ao clube. Almeida se preocupa quando Júlio diz que vai ao cabaré. Marcelo convence Carlos a encontrar com ele no clube. Lola chega à loja, e Almeida se surpreende. Alfredo vê Júlio dançando com Marion.

Sábado – 9 de novembro

Marion se surpreende ao saber que Júlio é pai de Alfredo. Almeida mente para justificar a ausência de Júlio. Alfredo e Júlio se enfrentam. Carlos se constrange no clube. Marion cuida de Júlio, que teme voltar para casa. Lola questiona Júlio sobre seu desentendimento com Alfredo. Soraia desafia Karine. Júlio chama Alfredo para conversar. Júlio toma remédio para tentar amenizar sua dor. Julinho fica animado com a festa de casamento. Lola se desespera ao ver a quantidade de medicação ingerida por Júlio.


  ***  BOM SUCESSO ***   

Ramon ( David Junior) e Padre Paulo (Guti Fraga)Foto: João Cotta / TV Globo

Segunda-feira - 4 de novembro

Paloma aceita o convite de Marcos para viajar. Toshi conforta Thaíssa pela morte de Felipe. Marcos e Paloma se beijam. Gabriela sente ciúmes de Patrick ao vê-lo com Lorena. Diogo ameaça Gisele depois que ela o impede de entrar em seu apartamento. Marcos leva Paloma para casa, após a costureira ser informada de que Alice passou mal. Vera chega na casa de Eugênia e Machado. Ramon vê Paloma saindo do carro de Marcos. Glória critica Paloma por não estar ao lado de Alice, e Ramon conta que a ex-noiva estava com Marcos.

Terça-feira - 5 de novembro

Paloma afirma a Ramon que os dois são livres. Patrick conta a Ramon sobre o plano de Michelly para provocar ciúmes em Gabriela. Mário se sente traído ao descobrir que Silvana não está mais cega. Marcos apresenta Yuri como o novo gerente financeiro da Editora. Gisele avisa a Diogo que não quer mais saber dele, mas que ainda tem interesse no dinheiro da família de Alberto. Alberto tem uma ideia para alavancar a venda dos clássicos da Editora, envolvendo Paloma e Nana como estilista e desenhista. Marcos questiona Paloma sobre seus sentimentos por ele.

Quarta-feira - 6 de novembro

Paloma confessa a Marcos que gosta dele, mas que não consegue confiar no rapaz. Paloma vê Ramon com Francisca. Marcos convence Nana a contratar Vera para o cargo de Marketing da Editora. Vicente concorda em ajudar a avó. Patrick leva os atletas do Ipê para conhecer o projeto Nós do Basquete e pedir para Ramon treiná-los. Nana e Paloma decidem iniciar a coleção das roupas dos personagens clássicos pelo livro de Don Juan. Nana flagra Marcos e Paloma se beijando.

Quinta-feira - 7 de novembro

Alberto fica fascinado ao ver Paloma e Nana trabalhando juntas. Nana alerta Paloma sobre Marcos. Paloma não acredita quando Marcos revela que está se apaixonando por ela. Diogo repreende Gisele e Yuri ao vê-los se beijando na Editora. Thaíssa avisa a Léo que ele só receberá o dinheiro de Toshi depois que a japonesa conseguir o visto de permanência no Brasil. Ramon fica surpreso quando Léo avisa ao irmão que Toshi irá morar com eles. Evelyn comemora o novo cargo de editora júnior da Editora. Paloma fica desesperada ao ver Peter em uma situação de perigo.

Sexta-feira - 8 de novembro

Sofia filma Marcos resgatando Peter. Marcos e Sofia levam Paloma e Peter para casa. Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa. Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos.

Sábado - 9 de novembro

Tonho questiona Marcos sobre suas intenções com Paloma. Mário não gosta de saber que Silvana lançou uma campanha na internet para conseguir seu perdão. Ramon conversa com Alice. Mário aceita as desculpas de Silvana, com a condição de a atriz não usar o relacionamento dos dois para se promover. Nana conta a Diogo que Eugênia não aceitou vender a coleção de Paloma em sua loja. Vera vê Alberto com Paloma e deduz que o pai de Nana está se declarando para a costureira.


*** A DONA DO PEDAÇO ***

Téo (Rainer Cadete)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira - 4 de novembro

Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la. Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

Terça-feira - 5 de novembro

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene. Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

Quarta-feira - 6 de novembro

Jô orienta Agno sobre como encontrar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca um encontro com Chiclete. Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijam. Régis pede que seu dinheiro seja liberado. Amadeu avisa a Maria da Paz que tentará reduzir a pena de Jô. Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a Polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi. Márcio pede para Kim não se casar com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô.

Quinta-feira - 7 de novembro

Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

Sexta-feira - 8 de novembro

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

Sábado - 9 de novembro

Tibério afirma que Jô pode ser inocentada se conseguir atenuar os depoimentos de Téo e Fabiana. Régis leva Lyris para conhecer Arthur. Amadeu avisa a Maria da Paz que o julgamento de Jô foi marcado. Tibério conversa com Evelina. Bernardo começa a trabalhar na fábrica. Fabiana dispensa a consultoria de Antero. Abdias pede para Sílvia acompanhá-lo em sua reunião nos alcóolicos anônimos. Vivi leva Linda para fotografar no estúdio. Tibério procura Fabiana e Régis. Vivi teme que Camilo a sequestre. Tibério tenta convencer Téo a atenuar seu depoimento contra Jô. Camilo pede que Eusébio deponha como testemunha de acusação. Bernardo mexe no computador de Fabiana. Amadeu leva Maria da Paz para o tribunal. Começa o julgamento de Jô.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros