Faustão homenageia Gugu Liberato: "Uma das figuras mais importantes da história da televisão"  - Entretenimento

Versão mobile

 
 

LUTO NA TV25/11/2019 | 10h33

Faustão homenageia Gugu Liberato: "Uma das figuras mais importantes da história da televisão" 

Durante anos, apresentadores disputaram a audiência brasileira 

Faustão homenageia Gugu Liberato: "Uma das figuras mais importantes da história da televisão"  TV Globo  / Reprodução /Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Com a imagem de Gugu Liberato exibida no telão ao fundo, o apresentador Fausto Silva iniciou o Domingão do Faustão homenageando o comunicador, que faleceu na sexta-feira (22).  As informações são do portal de notícias G1. Antes de apresentar as atrações do programa deste domingo (24), Faustão declarou:

— Eu tenho que registrar, para a dor de tantos, as perdas desse ano... Agora a morte de Gugu Liberato, de maneira absurda e precoce como aconteceu.  

O apresentador afirmou que Gugu era "uma das figuras mais importantes da história da televisão". Faustão comentou a morte do apresentador com alguns convidados do quadro Dança dos Famosos. 

Di Ferrero, Ronnie Von e Viviane Araújo relembraram situações que viveram com Gugu. Ronnie Von, amigo pessoal de Gugu, afirmou que o apresentador teve uma história de vida de sucesso, trabalho e generosidade: 

— Viveu com glória. Morreu com glória e da maneira como acho que todos nós gostaríamos de sair, sem dor. 

Durante os anos 90 e no início dos anos 2000, Faustão e Gugu disputaram a audiência aos domingos. Gugu apresentava o Domingo Legal, no SBT. Apesar da concorrência, Faustão declarou que os dois eram amigos:

— Nunca tivemos nenhum problema. Fomos adversários e nunca inimigos. 

Ação publicitária uniu os dois ícones da televisão brasileira em 2003Foto: Reprodução / TV Globo

Em 2003, durante uma ação publicitária intitulada Junta, Brasil!, promovida pela Nestlé, os apresentadores dividiram a tela dos respectivos programas. Os dois apresentadores interagiram por alguns minutos. 

— Ao contrário do que muita gente até gostaria, nós fomos concorrentes, jamais fomos inimigos, muito pelo contrário — afirmou o apresentador da Rede Globo. 

No programa deste domingo, Faustão desejou ainda força para a esposa de Gugu Liberato. 


 




 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros