Entretenimento



União feminina

Fernanda Lima publica primeira foto com a filha, Maria Manoela

Apresentadora falou sobre maternidade e mandou um recado para as mulheres que "apoiam, auxiliam, encorajam, acompanham e dão a mão para diminuir nossas inseguranças"

24/11/2019 - 14h21min



Na tarde deste sábado (23), a apresentadora Fernanda Lima postou pela primeira vez uma foto com Maria Manoela, que nasceu em 27 de outubro, em São Paulo. E mais do que a linda imagem de um momento entre mãe e filha, a gaúcha aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu durante a gestação e que até os dias de hoje a ajudam no momento pós-parto.

"Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte", escreveu Fernanda, que ressaltou as inseguranças deste período e os tabus relacionados aos cuidados com os bebês.

E finalizou agradecendo:

"Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral".

Maria Manoela é a terceira filha de Fernanda e Rodrigo Hilbert, que também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Na semana do nascimento da caçula, Fernanda homenageou o marido:

"Amor, Rodrigo Hilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias