Entretenimento



Internado

Gugu Liberato segue na UTI e novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira

Apresentador sofreu queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos

22/11/2019 - 08h05min


GZH
GZH
Gabo Morales / Folhapress
Assessoria do apresentador desmentiu boatos de morte

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, segue internado em um hospital de Orlando, Estados Unidos. Conforme nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, na noite desta quinta-feira (21), o jornalista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe médica local.

"As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", diz um trecho da nota. O texto avisa, ainda, que um novo boletim médico será divulgado primeiramente à família, na manhã desta sexta-feira (22).

 "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio", finaliza o texto.

Gugu sofreu uma queda em sua casa em Orlando na noite de quarta-feira (20). Os familiares do apresentador chegaram aos Estados Unidos por volta das 19h30min desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

Atualmente, Gugu integra o programa Canta Comigo, da Record. A final está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro e já estaria gravada.

Confira a íntegra da nota enviada pela assessoria de Gugu Liberato:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. 

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. 

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias