Entretenimento



Só Se Fala Noutra Coisa

Guri de Uruguaiana e Ford vs Ferrari: "o meu carro é velho que o volante não tem folga, tem férias!"

Gaudério fala sobre o filme, que se passa nos anos 1960 e tem Cristian Bale e Matt Damon no elenco

15/11/2019 - 16h42min

Atualizada em: 17/11/2019 - 15h26min


 Apaixonado por possantes

ArteBiz / Divulgação
Ford vs Ferrari: dica bagual pra o feriadão

Buenas, chê! Para quem gosta de cinema, tenho uma dica bagual para este feriadão. Entrou em cartaz, nesta quinta-feira, o filme Ford vs Ferrari. A trama se passa em 1966, época em que a escuderia italiana era soberana na principal competição de automobilismo, as 24 Horas de Le Mans, na França. Cansada de comer poeira, a norte-americana Ford decide investir pesado para quebrar essa sequência e convida o designer automotivo Carroll Shelby (Matt Damon) e o piloto britânico Ken Miles (Christian Bale) para construir um carro de corrida revolucionário.

Meu carro, meu xodó

O filme é uma baita pedida para quem é louco por carros antigos, assim como eu. Para tu teres uma ideia, o meu carro é tão velho que o volante não tem folga, tem férias! Está tão judiado que apelidei de possante, pois onde eu paro cria uma poça de óleo debaixo dele. Outro apelido é maestro. Em cada cidade que ele passa é um conserto diferente. Quando dou carona para alguém, primeiro pergunto para o vivente se a vacina contra o tétano está em dia, de tão enferrujado que anda o meu carrinho. Esses dias, parei no pedágio, e a moça disse: "R$ 8,20". Eu respondi: "Vendido"!
No final das contas, o meu carro é igualzinho a mim: já foi novo, já foi desejado. Hoje em dia, só bebe! Que barbaridade!

Causos da Fronteira

Esse causo ocorreu lá no Alegrete. Uma freira bateu à porta de uma casa e, assim que o bagual abriu, ela perguntou:

— Bom dia! O senhor gostaria de contribuir com o Lar dos Idosos?
— Mas claro, chê! Espere um pouco, vou buscar a minha sogra!

Correio Amoroso

ArteBiz / Divulgação
Usa o cérebro e não o coração, guria

Guri, meu ex-namorado está me ligando. Ainda estou muito chateada com ele, mas penso em dar uma chance. O que faço? (Dani Santos — Canoas)

Olha, Dani, para com esse papo de tristeza. Triste mesmo é lavar a calça de brim e, depois, descobrir que tinha dinheiro dentro. Tristeza de verdade é ir na academia e se esquecer de fazer a selfie do treino... significa que tu se exercitou para nada. Ninguém é feliz por completo. Então, para de ficar agindo com o coração e começa a agir com o cérebro, que é uma ferramenta maravilhosa, pois trabalha 24 horas por dia, desde que tu nasceu, e só deixa de funcionar nas provas de trigonometria. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias