Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana e o docinho do casamento da Sandy à venda: "E tu achando que bitcoins era um baita negócio!"

O gaudério comenta um sujeito que anunciou que está vendendo por R$ 3,5 mil um bem-casado

02/11/2019 - 10h00min


 

Divulgação / Divulgação
Bah, será que alguém vai comprar?

Chê, se tu acha que já viu de tudo na internet, esta notícia vai te fazer cair os butiás do bolso! Um sujeito anunciou que está vendendo por R$ 3,5 mil um docinho bem-casado do enlace da Sandy com o músico gaúcho Lucas Lima, 11 anos depois da cerimônia.

Mas calma: o anunciante afirma ter guardado a iguaria no congelador durante todo esse tempo. Então, o produto estaria em perfeito estado. Sei bem... Em perfeito estado para a pessoa ter uma congestão! 

Baita negócio

E tu achando que investir em ações e bitcoins era um baita negócio... Negócio mesmo é investir em bem-casado de celebridade, chê, que está parecendo muito mais lucrativo.

De fato, se o vivente conseguir vender o doce por este valor, vai estar de parabéns pela visão empreendedora e pelo autocontrole. Se fosse eu, já teria comido no primeiro dia. Mas que barbaridade!

Divulgação / Divulgação
É contundida ou confundida?

Causos da Fronteira

O gaudério vai ao hospital após ter se machucado em uma partida de futebol. O médico verifica a radiografia da perna e fala ao paciente:

– Infelizmente, eu recomendo que tu pare de jogar futebol.

– Mas por que, doutor? É muito grave?

– Não. É que eu te vi jogando... E tu é muito ruim!

– Deve ser por causa das drogas...

– Tu usa drogas?

– Não. Das drogas das minhas pernas que não me obedecem.

– Ah, bom… Então, deve ser mesmo.

– Mas eu concordo que é melhor parar de jogar. É muito perigoso. Se eu não jogasse futebol, não estaria com a minha perna confundida.

– Tu quis dizer “contundida”, né?

– Não, não. É confundida mesmo. O zagueiro queria chutar a bola, se confundiu e chutou minha perna!

Divulgação / Divulgação
Ainda dá tempo pra terça-feira

Chê, sucesso é pouco!

Na terça-feira, encerra-se a temporada 2019 do Programa do Guri, o programa de auditório mais abagualado do Rio Grande. Sucesso de público e crítica, o espetáculo contou com as participações especiais de diversos artistas e personalidades gaúchas como Serginho Moah, MC Jean Paul, Claus e Vanessa, Érlon Péricles, Cristiano Quevedo, Duda Garbi, Kelly Mattos, Pedro Ernesto Denardin, Thomas Machado, Luiza Barbosa e Nego Di.

Na semana que vem, os convidados serão Juliano Barreto, do The Voice Brasil 2017, e o comunicador Capu. Garante logo teu ingresso no site programadoguri.com.br.

TIRINHA

Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias