Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Muita coisa precisa ser esclarecida, porque logo após o avanço estabelecido, há a contagem dos efeitos colaterais, dos mortos e feridos que simbolicamente ficam para trás. Agora é essa hora de aparar as arestas.

Importante é que você navegue com destreza no oceano misturado das emoções, porque essas são absolutas e não mentem, reproduzem com fidelidade os acontecimentos e agitam a vida interior para que sua alma se posicione.

Os bons momentos que você possa desfrutar na companhia das pessoas significarão o combustível que sua alma precisa para continuar reivindicando o avanço dos planos de progresso. Pessoas certas abrem as portas.

Aos poucos e com cuidado, assim você avançará com relativa tranquilidade, num cenário que vai ficando, dia após dia, mais complexo. Não importa, preserve o eixo, siga em frente, se oriente por objetivos elevados.

Levite sobre a realidade sem se deixar afetar por nada do que aconteça. Talvez isso pareça alienação da realidade, porém, é uma forma saudável de permanecer além das flutuações e oscilações que afetam o humor.

Alguns sacrifícios sempre serão necessários, porém, seria pedir demais de um ser humano que ele ou ela fosse sempre o sorteado com a atitude sacrificada. Essa é uma atitude que há de ser dividida com equilíbrio.

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem, ultimamente tem acontecido o contrário. Porém, mesmo assim vale a pena continuar tentando, porque sem conversar os humanos somos menos humanos do que deveríamos.

Arrume suas coisas, ponha seus negócios em dia, hoje não seria dia de descanso, apesar de domingo. Pelo contrário, hoje seria um dia interessante para colocar em ordem os assuntos que você vem reivindicando.

Apesar dos pesares, das pressões e das limitações, sua alma sagitariana encontra a chance de fazer o que mais gosta, viver em liberdade, usufruindo de autonomia e independência. Custe o que custar, é destino.

Faça de seu bem-estar a prioridade para hoje, porém, cuide para que sua busca de sentir-se bem não aconteça em detrimento do bem-estar do grupo de pessoas a que sua presença está vinculada. Harmonia para todos.

Aproximar-se das pessoas que são boas influências, tomar distância das que promovem atos errados. Teoricamente, tudo funcionaria melhor assim, mas o que fazer com essa coceira na alma que instiga fazer o errado?

Novamente se apresenta o dilema entre sacrificar os desejos ou cumprir as obrigações. Isso é recorrente, e a essa altura não mereceria mais desgaste de sua parte, mas aceitação com naturalidade, já que faz parte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias