Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/11/2019 - 23h05min


arte dg / rbs

O radicalismo que as pessoas apresentam não é uma novidade nem tampouco surge de forma surpreendente, porque vem se cozinhando a fogo lento há muito tempo. O fogo, ainda que lento, continua sendo fogo, sempre radical.

O momento propicia a tomada de algumas atitudes emergenciais e muito práticas, que provavelmente irão de encontro com o que as outras pessoas imaginam que seria melhor fazer. É uma luta de poder que vale a pena administrar.

Agora você entenderá o quanto é impossível manter sempre a cabeça no lugar e tomar distância para analisar friamente os acontecimentos. Agora é quando a cabeça ferve e impõe medidas radicais diante do que está em andamento.

Para encontrar sentido nos absurdos com que sua alma precisa lidar atualmente, é necessário que você enxergue a sua vida acontecendo em ciclos maiores. Só assim os absurdos revelarão a necessidade de acontecer.

O meio de campo fica embolado porque envolve as discórdias que atrapalham o bom andamento de todas as questões práticas que precisam ser solucionadas todos os dias. Não houvesse discórdias, tudo seria muito fácil.

Este é o momento de avançar, mesmo que de forma atrapalhada. Será melhor você garantir uma ampliação de sua influência do que depois se arrepender de não ter aproveitado a deixa para ganhar mais terreno. É assim.

A paciência acabou há muito tempo, mas por uma questão de etiqueta sua alma continuou suportando os acontecimentos e pessoas que atentam contra os princípios básicos que norteiam seus passos. Este é um momento radical.

Apesar de continuar sendo melhor você se conter, o que já seria um ato de heroísmo de sua parte, este momento coloca as coisas numa perspectiva tal que parece virtualmente impossível a contenção. E agora?

As tensões sociais se tornam insuportáveis, não para castigar você, mas para que esboce uma reação, a mais inteligente possível, porque não se pode protelar indefinidamente a administração sábia dos relacionamentos.

Medidas precisam ser tomadas com urgência, por isso, não busque perfeição em suas ações, apenas procure entender o que precisa ser feito e, de imediato, o fazer. Depois virá o tempo de aperfeiçoar as ações.

Ainda que as coisas que acontecem atentem contra o que você imagina seria o ideal, mesmo assim é hora de tocar a bola para frente e agir dentro das limitações que são impostas pelas circunstâncias. Em frente.

Prolongar agonias não seria o caso para um momento como o atual, que é radical e, por isso, mobiliza emoções que não permitem manter sacrifícios que contenham a expressão do que, agora, se mostra como mais importante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias