Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

É preciso você encontrar um tempo para se retirar e mergulhar profundamente em sua alma, em busca do real sentido para tudo isso que acontece por aí, e que recai sobre suas costas na forma de responsabilidades.

Poucas e boas pessoas fazem a vida valer a pena, porque é com elas que sua alma encontra sentido e significado, se percebendo acompanhada nessa existência muito louca entre o céu e a terra. Relacionamentos.

Tendo razão ou não, percebendo a oportunidade ou não, sentindo ânimo ou desânimo, tudo isso continuará acontecendo de toda maneira, porém, a força de vontade sempre estará disponível para você fazer o que quiser.

A mente humana é fantástica, consegue, ainda que no meio das piores tempestades, se vincular a ideias maravilhosas sobre o futuro e encontrar regozijo nessa atividade. Isso não é fantasia, é como a mente funciona.

Quando os sonhos invadem a vigília produzindo devaneios e uma incômoda sensação de que seria melhor sair pela tangente e aparecer em outro planeta, é nesses momentos que sua alma há de ter um tempo só para ela.

Ainda que as pessoas compliquem as decisões que você pode tomar, mesmo assim é com elas que você precisa compor tudo nesta parte do caminho. Procure aceitar e fazer mais concessões do que exigências, isso vai ajudar.

Tudo que anda acontecendo é difícil de digerir, é preciso tempo e boa vontade para acalmar a mente e coração. Enquanto isso, seguir em frente, porque é a melhor atitude, já que não dá para deter a órbita do planeta.

A existência humana entre o céu e a terra é uma colossal mistura de regozijo, tormento e indiferença. É assim que as coisas se manifestam e, neste momento, todas juntas e ao mesmo tempo. Haja presença de espírito!

Mergulhe em sua alma para reencontrar os fundamentos que são essenciais para você continuar firme e forte no convencimento de que a vida vale a pena, apesar de todos os pesares e limitações. Mergulho profundo.

Ou os diálogos que se tornam disponíveis são desenvolvidos com realismo e verdade, ou melhor nem começar, porque se perderia tempo e energia preciosos com justificativas que só serviriam para ficar bem na foto.

Melhor você desistir de esperar que as coisas se tornem mais simples entre o céu e a terra, porque não é essa a perspectiva realista. Melhor você considerar com atenção como as coisas funcionam e se adaptar a elas.

Nem tudo vale a pena, de fato, pouca coisa é relevante no dia a dia. Porém, apesar do peso da banalidade e do que pouco importa, aqueles raros momentos em que a alma reencontra o sonho, esses fazem a vida ter sentido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias