Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

A sensação de tudo estar no lugar certo e funcionando há de ser combinada com ações simples, porém, eficientes, para que tudo continue sendo uma marcha de progresso, em vez de sua alma se enredar em fantasias impertinentes.

O jogo ficou evidente, porém, suas ações pertinentes a esse jogo precisam ser discretas, tanto que as outras pessoas não as percebam, a não ser que elas também estejam sintonizadas com você. Vale a pena jogar, isso sim.

Alguns esforços compensam, outros vão parar na gaveta das emoções ressentidas, porque provocaram ingratidão, quando deveria ter havido mínimo reconhecimento. Tudo faz parte, seguir em frente é a melhor decisão.

Neste momento os pesares e contratempos não hão de ser a nota dominante que oriente seus passos e atitudes. Pelo contrário, a despeito de tudo e de todos, faça você o que lhe der na telha e o mundo que se exploda.

Apesar de você tomar cuidado para que tudo seja feito com ordem e organização, mesmo assim chegará o momento em que sua alma se lançará ao galope na direção do que lhe entusiasma. A experiência é assim, tudo junto.

O bom trato entre as pessoas é fundamental, porém, este é um momento de natureza prática. Isso significa que a cordialidade há de reverter em movimentos concretos, decisões postas em prática com rapidez. Isso sim.

Buscar ajuda e colaboração pode ser um movimento ingrato, não porque não se estendam mãos amigas na sua direção, mas porque depois o gesto não se mostraria verdadeiramente efetivo. Gestos não são ações efetivas.

Comece a ensaiar atitudes que imprimam com vigor o rumo dos acontecimentos. Porém, tenha ciência de que, ainda, você não está com essa bola toda para mandar e desmandar. Isso é algo que precisa de amadurecimento.

Continua tudo bastante estranho e, por isso, seria melhor você não se precipitar na direção de nada, nem mesmo pela necessidade de aliviar a tensão interna que sua alma suporta. Continue observando e investigando.

Agora é um bom momento para concluir o que estiver em andamento para, assim, ficar com tempo livre e se vincular a outros assuntos, especialmente àqueles que têm sido protelados, por falta de tempo.

Este é o momento em que tudo está em seu devido lugar, aguardando por um movimento seu que indique iniciativa e atrevimento. Assim, a energia da vida e as circunstâncias seguirão o sentido que você lhes imprimir.

De nada vale ter razões poderosas que justifiquem seus atos, a não ser que você os coloque em marcha. Muita teoria e pouca prática, é assim que vai sendo construída de forma meticulosa a infelicidade. Coisa de todo dia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias