Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Estando tudo pronto ou não, mesmo assim sua alma irá em frente, porque é de sua natureza se movimentar desse jeito. Estando pronto ou não, as iniciativas serão postas em marcha e depois se verá o que fazer com tudo.

Recolher-se para pensar melhor e se esclarecer sobre os assuntos mais importantes em andamento, essa é uma boa pedida para hoje. Procure tomar distância para garantir uma visão ampla e inclusiva dos acontecimentos.

Reúna poucas e boas pessoas com as quais seria garantido passar uns bons momentos. Isso vai renovar seu ânimo e, ainda por cima, fazer circular informações que abrirão sua mente para um entendimento mais esclarecido.

Os ingredientes do destino estão se aproximando dos seus lugares respectivos para, aí sim, você tomar as decisões pertinentes a cada caso. Esse movimento supera o peso das preocupações das semanas anteriores.

Este é um dia de alma livre, para você fazer o que lhe der na telha e, ainda por cima, compartilhar bons momentos com as pessoas que colaborem nesse sentido. Escolha a dedo suas companhias, bons momentos para curtir.

É desnecessário você gostar do que acontece, porque vai continuar acontecendo mesmo assim. Este é um momento no qual só uma dose extra de visão realista do mundo ajudará você a ter juízo e fazer escolhas sábias. É assim.

Aproxime-se das pessoas que sirvam de contraponto às suas razões, porque ficar só com aquelas que concordam com tudo que você diz impediria que você enxergasse os erros e exageros que deveriam ser lapidados. Trabalho.

Hoje será evidente que, apesar do fôlego ganho em tempo recente, ainda seria melhor você agir com discrição, para não se expor a críticas que, agora, só serviriam para aumentar o peso com que sua alma lida.

Divirta-se um pouco para contrabalançar o peso que a realidade impôs a você nas últimas semanas. Divirta-se com leveza e alegria, sem produzir desgaste, porque ainda as coisas não estão todas nos seus devidos lugares.

Organize o tempo para que seja possível você atender aos compromissos, mas também sobrar para se divertir do jeito que achar mais conveniente, mesmo que na prática isso seja completamente inconveniente, não é?

 Transite com leveza e alegria pelo meio social, aceite convites, reúna pessoas, tudo que seja feito em nome de ampliar sua rede de contatos terá, hoje, uma base sólida sobre a qual prosperar. Além de tudo, isso é divertido.

Sacrifícios são necessários, em nome de ulterior regozijo. Não se engane, as coisas aqui na Terra serão sempre produto de esforço e empenho, porque o que vier com facilidade não terá valor para nossa humanidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias