Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora os acordos ficam equilibrados e, por isso, dará para seguir em frente, superando a fase de tudo ter de ser conversado uma e outra vez. É o momento em que as exigências e as concessões encontram o equilíbrio.

Apesar do cenário complexo com que sua alma precisa lidar atualmente, você dará conta do recado. Por isso, retenha em seu interior todas as inseguranças que emergirem, porque essas são inúteis e contraproducentes.

O que é bom para as pessoas com que você se relaciona, será bom para você também. Porém, no íntimo, a alma se sente um pouco injustiçada por ter de fazer concessões e, aparentemente, não ter nenhum benefício com isso.

Procure satisfazer as demandas que as pessoas fazem, sem, no entanto, sacrificar completamente o rumo que você tenta dar aos acontecimentos. Este é um momento político, que reúne demandas discordantes.

Conversas que aparentemente não teriam importância servem para você ter uma ideia melhor de tudo que está envolvido nesta parte do seu caminho. O melhor do dia, então, acontece fora do que está escrito na agenda.

Faça o que seja mais seguro, hoje não é dia de apostas ousadas, mas de seguir o caminho por onde você tiver mais certeza de que as coisas continuarão acontecendo de acordo com o previsto. Manutenção e preservação.

Coloque em marcha seus propósitos, porém, não tudo de uma vez, mas aos poucos. De pouco em pouco se faz um grande caminho, é essa a melhor orientação para seu momento. Mantenha a visão grandiosa, mas faça aos poucos.

Mantenha seus interesses verdadeiros sob uma névoa de discrição, ainda não chegou o momento de você agir com total transparência. Para garantir seus interesses, o movimento há de ser estratégico.

Mesmo que surjam inúmeras pessoas a incentivar e apoiar você, continue apostando na discrição e na contenção, porque nenhum rompante conseguiria, agora, mudar completamente o cenário. Aposte em atitudes discretas.

Algumas coisas são exequíveis, outras melhor deixar de lado sumariamente, porque só complicariam. Você tem capacidade de pensar de maneira prática, não abandone sua natureza na tentativa de apostar no impossível.

A ambiguidade pesa nas decisões, porque sua alma precisa administrar situações contraditórias entre si e não há margem para decidir por uma ou pela outra. Essa ambiguidade trará sabedoria às suas decisões.

Manobras complexas se tornaram necessárias e, como sempre, diante delas surge o temor de não dar conta do recado. Atravesse o temor com dignidade, tremendo visceralmente, porém, seguindo em frente com seus propósitos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias