Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia15/11/2019 | 00h05Atualizada em 15/11/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O tiro sairia pela culatra se hoje você buscasse esclarecimento que melhorasse os relacionamentos do seu interesse. Hoje é um daqueles dias em que quanto mais esclarecimento se busca, mais as coisas ficam densas.

Foto:

Continue o que você começou, e faça pouco e bem em vez de se lançar a querer solucionar tudo de uma vez. O dia não está para experimentações, mas para preservar uma atitude conservadora e discreta em tudo.

Foto:

Divertir-se sim, porém, sem perder de vista a prudência necessária para que um dia como o de hoje não traga resultados contrários aos desejados. Divirta-se mantendo um olho atento para saber quando parar.

Foto:

O turbilhão de emoções desencontradas não veio para ficar, por isso, não o trate com vigor exagerado, como se fosse uma profecia do que viria por aí. Esses turbilhões acontecem sem causa definida, sem nexo nem conexão.

Foto:

Apesar de haver muito barulho ao seu redor, procure não deixar se contaminar com a desorientação alheia, porém, se isso acontecer, pelo menos não se exalte de forma desproporcional aos fatos. Os fatos, nada além desses.

Foto:

Pouco de útil poderia ser feito hoje. Por isso, tire de suas costas o dever de fazer com que hoje seja um dia que renda resultados positivos, os quais podem até acontecer, porém, sem pressão nenhuma de sua parte.

Foto:

Hoje seria inútil tentar convencer quem quer que seja de suas razões e motivações, porque o que pareceria uma conversa aberta e franca se tornaria rapidamente um poço de reclamações e fonte de fofocas contraproducentes.

Foto:

Quando o sangue ferver e você sentir a urgência de fazer algo, detenha o movimento, respire fundo e continue se contendo o máximo possível. Lembre-se de que este não é momento de agir por impulso, mas por estratégia.

Foto:

Deixe as pessoas se comportarem com toda a ambiguidade que este momento lhes provoca. Evite fazer pressões que seriam contraproducentes, mas, pelo contrário, ofereça apoio a todos. Sem pressão.

Foto:

Faça o que quiser, mas procure se abster de dar início a algo novo. Procure continuar o que você começou em outro momento, fazendo a manutenção e, se quiser começar algo novo, se debruce sobre o assunto e planeje.

Foto:

As piadas que normalmente serviriam para aproximar as pessoas e as fazer sentir confortáveis e leves, hoje provavelmente provocariam o efeito contrário. Melhor frear a língua e navegar por este dia com cuidado.

Foto:

Contenha aqueles que, você sabe, são seus piores impulsos, porém, sempre revestidos de razões poderosas que servem para justificar suas ações. Não é pelas justificativas que se cria uma identidade, mas pelas ações.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros