Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

O tiro sairia pela culatra se hoje você buscasse esclarecimento que melhorasse os relacionamentos do seu interesse. Hoje é um daqueles dias em que quanto mais esclarecimento se busca, mais as coisas ficam densas.

Continue o que você começou, e faça pouco e bem em vez de se lançar a querer solucionar tudo de uma vez. O dia não está para experimentações, mas para preservar uma atitude conservadora e discreta em tudo.

Divertir-se sim, porém, sem perder de vista a prudência necessária para que um dia como o de hoje não traga resultados contrários aos desejados. Divirta-se mantendo um olho atento para saber quando parar.

O turbilhão de emoções desencontradas não veio para ficar, por isso, não o trate com vigor exagerado, como se fosse uma profecia do que viria por aí. Esses turbilhões acontecem sem causa definida, sem nexo nem conexão.

Apesar de haver muito barulho ao seu redor, procure não deixar se contaminar com a desorientação alheia, porém, se isso acontecer, pelo menos não se exalte de forma desproporcional aos fatos. Os fatos, nada além desses.

Pouco de útil poderia ser feito hoje. Por isso, tire de suas costas o dever de fazer com que hoje seja um dia que renda resultados positivos, os quais podem até acontecer, porém, sem pressão nenhuma de sua parte.

Hoje seria inútil tentar convencer quem quer que seja de suas razões e motivações, porque o que pareceria uma conversa aberta e franca se tornaria rapidamente um poço de reclamações e fonte de fofocas contraproducentes.

Quando o sangue ferver e você sentir a urgência de fazer algo, detenha o movimento, respire fundo e continue se contendo o máximo possível. Lembre-se de que este não é momento de agir por impulso, mas por estratégia.

Deixe as pessoas se comportarem com toda a ambiguidade que este momento lhes provoca. Evite fazer pressões que seriam contraproducentes, mas, pelo contrário, ofereça apoio a todos. Sem pressão.

Faça o que quiser, mas procure se abster de dar início a algo novo. Procure continuar o que você começou em outro momento, fazendo a manutenção e, se quiser começar algo novo, se debruce sobre o assunto e planeje.

As piadas que normalmente serviriam para aproximar as pessoas e as fazer sentir confortáveis e leves, hoje provavelmente provocariam o efeito contrário. Melhor frear a língua e navegar por este dia com cuidado.

Contenha aqueles que, você sabe, são seus piores impulsos, porém, sempre revestidos de razões poderosas que servem para justificar suas ações. Não é pelas justificativas que se cria uma identidade, mas pelas ações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias